Nunca consegui fechar nenhum contrato pela JusMatch. Acho a plaforma cara demais e com pouquíssima utilidade, um JusBrasil eu acho bem melhor. Muitas vezes mando mensagem para o cliente, que em sua grande maioria querem consulta grátis e quando você inforoma que existe valor, eles não respondem mais, ja fiz reclamações pedindo para a plataforma avisar que nem relógio trabalha de graça, mas continua entrando vários casos sem sentido e os que dão um “caldo” a pessoa não quer pagar. Enfim, difícil uma plataforma que cobra quase 100,00 por mês e não gera muito retorno, tem plataformas para fazer cálculos e são bem mais completos e baratos, então acredito que a plataforma deveria revisar tudo isso, valor e cadastros de casos, além de publicidade para o pessoal saber que a Jusfy existe.
Sinceramente, não é irônica, já vi diversos casos de R$ 10,00 ou R$ 30,00. Mas sabe de uma coisa ? Isso é culpa da plataforma. Os clientes não tem orientação, as vezes eu fico vendo esses casos só parar rir, porque não tem a mínima condições de todos esses relatos absurdos, pessoas que querem litigar por R$ 10,00, passar por algum filtro.
Totalmente inviável!! Assim como alguns colegas, já reclamei da plataforma para informar que advogado é um profissional que recebe remuneração, mas nada mudou até hoje. 90% dos casos são coisas super banais e os que são “mais interessantes”, são pessoas que não querem pagar nada!
Eu só estou utilizando para cálculos… E ainda mais tem limitação. O incrível é que se você não fizer cálculos no mês, esse saldo que não usou, não vai para o mês seguinte.
Exatamente isso! Não querem pagar, acham que a plataforma paga aos advogados.
Aproveitem e participe : Por que os cálculos não utilizados em um mês, não ficam de créditos para o seguinte?
Eu sinceramente não utilizo mais o JusMatch tem tempo.
Por algum período eu entrava lá pra me distrair, até pensei em fazer cortes de “causos” engraçados, mas fiquei sem tempo…