Olá colegas
Tempos atrás fiz uma postagem questionando se estavam fechando contratos pela ferramenta. Tempos depois fizeram algumas modificações. O que vocês acharam?
Vou deixar minha impressões sobre as mudanças:
O que gostei:
- Casos mais interessantes, com possibilidade real de ganho.
- Desbloqueio exclusivo é uma opção interessante.
- Novo visual e esquema de cores (isso também importa).
O que não gostei:
- Aumento no número de advogados interessados na causa. Se antes já era difícil dois advogados, não imaginaram que três além de ser pior vai ser mais cansativo para o cliente receber três contatos?
- Quantidade de créditos para desbloqueio exclusivo. Se o máximo que a plataforma libera, no plano mais caro, são 21, faz sentido exigir 5 créditos para desbloqueio? Deveria ser dois ou três. O fato de ter o desbloqueio exclusivo não garante que o cliente irá fechar o contrato.
E vocês, o que acharam?
4 curtidas
Gostei do aumento de número de Advogados, pois é mais uma opção para o cliente e a oportunidade não fica indisponível depois de cinco minutos que é apresentada.
3 curtidas
Ótimo. Sempre bom ouvir ideias diferentes das nossas para refletirmos sobre a situação.
Abraço
3 curtidas
Bom dia, Dr. Gostei da sua abordagem. De fato, o cliente receber três contatos é complicado. Se eu fosse o cliente iria ficar confuso. Contudo, estranhamente achei mais democrático pra nós.Considerando a importância de um “Lead/Cliente”, os créditos para desbloqueio poderia voltar para o advogado que não fechasse o contrato, mas teria que ser uma ferramenta complexa para comprovar isso além de termos em mente o princípio da boa fé. A ferramenta facilita, mas não devemos confiar 100%. É risco, sempre é arriscado. Mas oq ue me chama atenção é que muitas vezes quem vem na plataforma claramente está querendo uma “segunda opiniao”, tem gente que ja tem advogado e mesmo assim vem buscar informações. Acredito que com os feedbacks um dia chegaremos a um modelo “justo” pra todos.
2 curtidas
Isso mesmo. É sempre salutar o diálogo sobre uma questão, inclusive, isso que define boas práticas jurídicas e de convivência social.
Outro ponto que vislumbrei foi; Se cada advogado interessado gasta 1 crédito para desbloqueio, e tem a possibilidade de três por demanda (três créditos), por que o desbloqueio exclusivo são 5, e não três?!
2 curtidas