Jusmatch Funciona?

Boa tarde.
O Jusmatch da um bom retorno? Qual a média de contratos fechados por ele?
Alguma dica de abordagem?
Obrigado

6 curtidas

Meu nobre, imagine que os clientes vão até seu escritório tirar uma duvida. Essa dúvida pode virar um contrato ou não, certo? Lá você tem oportunidades pelo Brasil inteiro se preferir, ou pode filtrar localidades. Atualizando com frequência, naquelas horas vagas, o Dr. tem condição de ver uma oportunidade de contrato e então é só chegar junto! Ou seja, ao invés do cliente ter que entrar no seu escritório para que veja a possibilidade de um contrato ou não, no JusMatch eles estão ali cheios de dúvidas, alguns por não saberem do direito, outros por pura curiosidade… Claro. Agora, a ideia é juntar a “fome com a vontade de comer”, mas só o Dr. pra sacar um possível contrato. Sobre a abordagem, até citei a minha em outro tópico. É simples e objetiva, acho que vale a pena dar uma procuradinha pelos tópicos. Espero ter ajudado de alguma forma! Qualquer coisa, compartilhe sua ideia e assim geramos uma resenha boa! Saudações!

6 curtidas

Boa tarde! Temos testado aqui no escritório quase que diariamente. Já conseguimos dois contratos, mas de fato, a grande maioria é só para tirar dúvidas mesmo… mas creio que vale a pena a persistência!

7 curtidas

Dra., eu penso assim, que pelo menos 1 contrato, já pagam algumas contas hein. E sim, muita gente sem nada pra fazer e biscoitar. Mas a prática fortalece nossos olhos de águia pro contrato! haha.

Vai na fé! E Deus abençoe!

4 curtidas

Ao menos um contrato, compensa. Já está incluso no pacote mensal.

5 curtidas