Vocês estão fechando contrato através do JusMatch?

Boa ideia, avisar aos usuários que a consulta pode ser cobrada pelo advogado. Assim ele já envia sabendo.

2 curtidas

Vi algumas questionando valor de 100 reais. Essas eu nem desbloqueio

2 curtidas

É bem ruim mesmo, a qualificação deveria ser melhor, mas quanto a limitação, se com ela as oportunidades decentes já se esgotam, imagina se deixassem sem?

4 curtidas

particularmente já cancelei a minha assinatura, só não quero pagar a multa, então vou cumprir os 12 meses. Procurei este site para captação de clientes, mas, infelizmente, não vale a pena o investimento.

3 curtidas

Eu peguei um plano de 12 meses, para ter desconto. Mas ainda não vi utilidade, fiz apenas uma consulta nas funções, e para acompanhar os processos automaticamente tem que pagar mensalmente uma quantia adicional.

2 curtidas

Pelos comentários nao vale a pena. Mas consulta gratuita, tanto aqui como no jusbrasil, o problema é o profissional que nao se dá valor. Passa reto pq depois o povo ainda é capaz de vir com “pesquisei no google e não é isso”

3 curtidas

Não estou conseguindo não Dr.

3 curtidas

Até o presente momento 23 potenciais clientes com contato e nada.

3 curtidas

Entre a jusmach e a jusbrasil qual é melhor? Tem outra que indicam?

2 curtidas

@alberto2 não conheço. Tem o Astrea, mas ele funciona mais como uma secretária pessoal.

2 curtidas

Estou com menos. Mas tem outros que nem respondem .

2 curtidas

Passou da hora da Jusfy vedar esse tipo de pergunta colocando a tal da IA deles (que diz fazer qualificação do lead) pra verificar esse tipo de cliente que quer tirar dúvida gratuita e DESCARTAR a dúvida dele!

5 curtidas

Verdade verdadeira…a maioria quer consulta de graça

3 curtidas

Deveria ter uma opção de denunciar números e eles ficarem bloqueados. Querem tudo grátis, procurem a defensoria. Se não fechou com nenhum dos dois advogados, o número ficaria impossibilitado de enviar mensagem de novo no sistema.

3 curtidas

Isso mesmo.As vezes vem pedir consulta dos advogados e vaio fechar contrato com outros. :clap:t3:

3 curtidas

Ontem desbloqueei uma. Quando pergunte se já tinha um processo ela disse que sim, já tinha entrado com a defensoria pública. Só queria saber se iria demorar…Sério. Provavelmente a defensora não estava respondendo a ela.

3 curtidas

Concordo com você em tudo. Mas eu tive uma perspectiva diferente. Por exemplo, teve uma duvida simples lá, como a que você mandou, eu entrei em contato com a pessoa, tirei as duvidas dele, a conversa deve ter durado uns 15 minutos. Logo ele me agradeceu, e disse que começaria a me indicar clientes da cidade dele, que é uma cidade que eu nunca andei e não conheço ninguem. Então eu penso que foi uma conversa de 15 minutos que pode me render algo futuramente ou não, faz parte. Entretanto pra mim que sou jovem advogado 15 minutos não foi absolutamente nada para ao menos uma propagando boca a boca kkkkk

4 curtidas

Acho que a função JusMatch não entrega o que promete, sendo uma ferramenta superestimada.

4 curtidas

Já testei a jusbrasil, e tem o mesmo problema de telefones inválidos e as pessoas que não respondem as mensagens

3 curtidas

A coisa que mais gosto no JUS é a jurisprudência e facilidade para copiar as ementas.

única coisa que utilizo lá

2 curtidas