Estou me familiarizando mais com a plataforma e gostaria de saber de estratégias de que vcs usam na captação de clientes pelo Jusmatch até fechamento de contratos. Por exemplo, no caso de uma lead desbloqueada pelo Jusmatch, vocês marcam uma reunião com o possível cliente e cobram pela consulta ou não cobram? Essa é uma dúvida que sinceramente eu queria muito a opinião de vocês, pq vcs sabem né?!? A pessoa começa a falar e não para mais e te toma um tempo danado!
Dr., boa tarde.
Esse tema foi pauta em alguns tópicos.
Vou disponibilizar aqui e se algo tenha ficado sem resposta, o Dr. comenta que sempre aparece contribuições.
.
Meu amigo @danielsaditeadvocaci - cobrar ou não pelo atendimento inicial (consulta) vai do seu feeling em relação ao prospecto. Via de regra, a cobrança é medida que se pede. Quando fazia esse tipo de prospecção por esse método disponibilizado tanto aqui pelo Jusmatch, quanto por outros similares, eu cobrava consulta em todas as vezes. Obviamente, você deve verificar se é o caso de cobrar ou não e quando e como cobrar (dá um outro tópico ao assunto rs).
Leve em conta que grande parte dos “clientes” não passam de curiosos que querem tirar dúvidas no modo “0800”. Obviamente, cobrar dessa gente é uma forma de filtrar os seus melhores prospectos e afastar os “caroços”. Boa sorte!
.
Com certeza, eu penso assim também, queria confirmar se mesmo no digital como aqui ou em outras plataformas os colegas cobram pela consulta. É realmente complicado, se a pessoa não paga a consulta, como vai pagar processo?? Muito difícil hoje isso, as pessoas pagam consultas para todos os profissionais, conosco acham que somos assistentes sociais ou defensores públicos. Advocacia é muito estressante! rsrs! Meu amigo, abri um dúvida de um caso acerca de prescrição intercorrente de um caso em que atuo, se puder contribuir lá, agradeço! Abraço!