Alguém realmente captou clientes com o jusmatch? Quase sempre são apenas pessoas tirando duvidas, sem qualquer pretensão de contratar qualquer serviço. Não seria interessante cobrar consulta por esses atendimentos? O que acham?
Vou começar a testar com mais afinco agora…
Só dando um spoiler pra vocês pessoal, temos clientes aqui da Jusfy que ficam, literalmente, o dia todo apertando F5 para captar novos clientes dentro da jusmatch…
Acreditamos que o sucesso da captação está muito ligado a abordagem que o advogado da ao lead gerado.
Aproveitando o tema, vocês acham que seria interessante trazermos conteúdo para auxiliar os colegas em técnicas de captação no digital?
Acredito que sim, seria muito útil, afinal, acredito, inclusive, que a maioria não domina o jusmatch.
Boa tarde! Creio que seria super válido!
acho que cobrar a consulta seria essencial em alguns casos, pois realmente tem muitos curiosos que querem apenas tirar dúvida. Às vezes quando tento marcar reunião por videochamada a pessoa já perde o interesse, provavelmente achando que terá alguma despesa.
Por aqui também é assim…
A maior problemática é sempre acharem que é de graça, ou então só quer tirar uma duvidazinha, é rapidinho, nem custa nada.
Colega, eu já captei cliente pelo JusMatch, porém na maioria das vezes as pessoas buscam tirar dúvidas mesmo… e ainda que trabalhemos técnicas de captação para dar continuidade, muitos silenciam e infelizmente a coisa não anda. Mas, a ferramenta se propõe a fazer o certo.
Olá!
Sim, acredito que seria muito útil.
Bom dia doutor, adoro o jusmatch e utilizo quase que diariamente.
As captações foram muito boas até então.
Acredito que tudo depende dos filtros aplicados, basta não se limitar pela sua região.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Olá Rafael, tudo joia? Seria interessante separar as dúvida (questionamentos) e criar um campo que identifique que o cliente tem interesse em contratar um advogado. Certo que, em muitas consultas/ dúvidas o clientes que pensa que o serviço é gratuito, restando infrutífero nosso tempo. Essa ferramenta pode separar as dúvidas simples do item “preciso de um advogado”, com a utilização de um boot interativo que encaminhará para o especialista (advogado). Assim, os advogados participantes receberiam em sua caixa a notificação de (espera de um especialista), por intermédio do cadastro do advogado por especialidade. Assim, deixariam as dúvidas como “garimpo” de possíveis clientes, sem gastar nosso “match” da assinatura com a resposta de dúvidas (abertas e ilimitadas para os advogados). Cada resposta, poderia gerar créditos de “match” para os advogados. O “match” seria muito mais efetivo, inclusive gerando a recomendação desta ferramenta pelos usuários clientes demandantes, sejam por dúvidas respondidas ou por contratações realizadas. Espero ter contribuído!!
Excelente proposta para que possamos conhecer todo o potencial da ferramenta. Eu, particularmente, estou começando a usar o Jusfy agora. Ter esse tipo de conteúdo será fundamental para mim.
é o estigma da profissão. Que tudo é uma olhadinha e gratuita.
Ainda não testei, porém é muito complicado cobrar (apesar de achar muito válido) pq infelizmente não somos uma classe extremamente unida, e sempre terão aqueles que fazem de graça
Sinceramente, tal como o Jusbrasil, as pessoas confundem a parte disponível para encontrar um advogado para resolver seu problema, com o buscador do google. Vejo muitas duvidas aqui, que mesmo se eu cobrasse para tirar, não valeria a pena. Acredito que a adoção de um formulário, resolveria muito esses problemas, como por exemplo, em um caso que desbloqueei, a pessoa já tinha ido buscar a defensoria pública e nem sabia ao certo o que queria, em outros dois, as pessoas nem responderam.
Então, acredito que a adoção de formulários, com perguntas simples e respostas pré definidas, seria extremamente válido.
Isso resolveria muuuito mesmo dr, pq daí só chegaria a algum advogado da plataforma o problema certo, e não qualquer “dúvidazinha”
Pelo pouco que eu percebi, as pessoas que falam acham que é advogado gratuito… Mas se você souber conversar, pode ter uma captação
Já captei vários clientes achando que o Jusbrasil seria gratuito.
E não precisei cobrar barato, sempre cobro o mínimo da tabela.
Tanto o Jusfy como o Jusbrasil pecam na questão de curiosos, deveriam criar mecanismos para espantar esse pessoal, seja o pagamento de uma taxa, ou algo do tipo.