Não é possível fechar contratos pela plataforma, simples assim. 90% busca consulta gratuita, ou são casos assim: comprei um relógio pelo site falsificados.com, paguei R$ 15,00 e não entregaram … (contem ironia). Como é que nós advogados pegamos uma ação assim? Para mim, e já tentei, a plataforma é nula para captação.
Uma dificuldade que estou enfrentando é que você entra em contato com o cliente, em casos melhores, e simplesmente não respondem, não querem marcar reunião on line. Há por parte dos colegas algum método de abordagem mais efetiva?
Estou usando há uma semana, mas êxito até agora. Além disso, quando entro em contato as pessoas, elas acham que é golpe, não respondem ou não mandam as informações. Querem consulta gratuita. Tenho o plano master, com 20 de créditos. Penso que não deveria ter limite de desbloqueio ou então devolver os créditos não convertidos em contrato. Se persistir, vou cancelar a assinatura.
Eu também tenho esse plano. Pior que a plataforma além de limitar esse créditos limita tudo. Até acompanhamento de processos automático tem que pagar extra, sendo que outras plataformas liberam esse recurso grátis por um ano.
Imagino que se a plataforma implantar a Consulta de Jurisprudência vai cobrar extra também.
Ninguém vai ao médico pedir consulta grátis. Nem a um dentista. Vamos mesmo valorizar a nossa profissão. Eu só forneço alguns dados e pergunto se quer fechar o contrato ou fazer uma consulta. O problema é que sempre acabam os créditos.
Eu estou testando a plataforma. Fechei apenas um contrato por exito. Sobre cobrar a consulta, acho que dependendo da causa não é possível. A maioria das causas que chegam é trabalhista ou família, ou seja, pessoas de baixa renda. Estou testando outras plataformas semelhantes. Pelo que vi, o Jusfy é ainda a com o melhor custo benefício.
Ontem fiz meu 1º desbloqueio, porque não vejo oportunidades reais nos pedidos, e o que era, uma pessoa precisando de informação sobre o TRCT sendo que foi demitida há mais de 3 anos.
Isso a plataforma deveria filtrar e não cobrar créditos para o advogado que for desbloquear.
Pois é, a segunda já que assino, esta parecendo a jusbrasil, aparece somente perguntas sem sentido ou gratuito. melhor seria não vender captação dessa forma…
A plataforma tem que filtrar deixar claro que será cobrado, pois maioria tanto aqui como na outra jusbrasil os clientes vem como gratuito. Não é justo porque pagamos cré
ditos para mim só esta sendo boa para outros assuntos.