Vocês estão fechando contrato através do JusMatch?

Olá colegas

Vocês estão fechando contratos pela plataforma?

Todas as oportunidades que desbloqueei não viraram contratos, e para piorar, meu plano é o intermediário, que a plataforma limita os créditos.

Eu não enxergo motivo para limitar no plano intermediário, sendo que se o advogado conseguir mais clientes ele irá para o plano máximo.

15 curtidas

Não é possível fechar contratos pela plataforma, simples assim. 90% busca consulta gratuita, ou são casos assim: comprei um relógio pelo site falsificados.com, paguei R$ 15,00 e não entregaram … (contem ironia). Como é que nós advogados pegamos uma ação assim? Para mim, e já tentei, a plataforma é nula para captação.

29 curtidas

É… Percebi que são sempre coisas pequenas, sem sentido. Mas o mais sem sentido é a plataforma limitar isso por meio de “JusCréditos”.

Não vejo nenhum sentido nisso

9 curtidas

Uma dificuldade que estou enfrentando é que você entra em contato com o cliente, em casos melhores, e simplesmente não respondem, não querem marcar reunião on line. Há por parte dos colegas algum método de abordagem mais efetiva?

7 curtidas

Olá! Apaguei o tópico por engano. Do mesmo modo que na mensagem anterior, refiro que sou nova no jfy, está difícil sim, mas é seguir em frente!

4 curtidas

Acho que ficam com medo. E quando você encontra uma outra possível oportunidade, aí os créditos acabam.

2 curtidas

Também sou novo por aqui na plataforma e estou conhecendo mais os recursos

3 curtidas

Estou usando há uma semana, mas êxito até agora. Além disso, quando entro em contato as pessoas, elas acham que é golpe, não respondem ou não mandam as informações. Querem consulta gratuita. Tenho o plano master, com 20 de créditos. Penso que não deveria ter limite de desbloqueio ou então devolver os créditos não convertidos em contrato. Se persistir, vou cancelar a assinatura.

5 curtidas

Eu também tenho esse plano. Pior que a plataforma além de limitar esse créditos limita tudo. Até acompanhamento de processos automático tem que pagar extra, sendo que outras plataformas liberam esse recurso grátis por um ano.

Imagino que se a plataforma implantar a Consulta de Jurisprudência vai cobrar extra também.

3 curtidas

Nem uso, só querem consultas gratuitas. Perde tempo. Valorizar nossa classe de advogados .

9 curtidas

Em 1 mês consegui fechar apenas 1 contrato de quase 18 créditos que utilizei. Os outros so queriam consultoria “gratuita” ou o telefone era inválido.

3 curtidas

Ninguém vai ao médico pedir consulta grátis. Nem a um dentista. Vamos mesmo valorizar a nossa profissão. Eu só forneço alguns dados e pergunto se quer fechar o contrato ou fazer uma consulta. O problema é que sempre acabam os créditos.

9 curtidas

Telefone inválido foi o que mais vi. E algumas mensagens que enviei não responderam

5 curtidas

Eu estou testando a plataforma. Fechei apenas um contrato por exito. Sobre cobrar a consulta, acho que dependendo da causa não é possível. A maioria das causas que chegam é trabalhista ou família, ou seja, pessoas de baixa renda. Estou testando outras plataformas semelhantes. Pelo que vi, o Jusfy é ainda a com o melhor custo benefício.

3 curtidas

Ontem fiz meu 1º desbloqueio, porque não vejo oportunidades reais nos pedidos, e o que era, uma pessoa precisando de informação sobre o TRCT sendo que foi demitida há mais de 3 anos.
Isso a plataforma deveria filtrar e não cobrar créditos para o advogado que for desbloquear.

6 curtidas

Pois é, doutor. Tem muita carne de pescoço kkk… Maioria pensa que é de graça. E muitos, após longa conversa, simplesmente param de responder.

6 curtidas

Eu estou testando agora essa plataforma para prospectar clientes, estava tão animada, até ver os comentários kkkkk,

5 curtidas

Pois é, a segunda já que assino, esta parecendo a jusbrasil, aparece somente perguntas sem sentido ou gratuito. melhor seria não vender captação dessa forma…

6 curtidas

A plataforma tem que filtrar deixar claro que será cobrado, pois maioria tanto aqui como na outra jusbrasil os clientes vem como gratuito. Não é justo porque pagamos cré
ditos para mim só esta sendo boa para outros assuntos.

4 curtidas

Vamos esperar que a plataforma leve em consideração os questionamentos dos usuários

2 curtidas