Olá, colegas. Chegou um caso interessante no escritório e gostaria da ajuda de vocês. Um cliente me procurou para realizar o divórcio e a partilha de bens com a esposa. Acontece que a esposa possui um contracheque de 5.000,00 reais e aproximadamente 500 mil aplicados na agiotagem. Por outro lado, o meu cliente possui um contracheque de 15.000,00 e está afundado em dívidas. Acontece que já foi realizada a pesquisa de bens e não foi encontrado nenhum valor da esposa em conta. A esposa trabalha com agiotagem, inclusive o meu cliente paga juros a própria esposa. Além disso, ela está pedindo valores desproporcionais de pensão alimentícia para o único filho e colocou todos os bens dela em nome de terceiros. Assim, só os bens do meu cliente foram declarados. Como ajudar o meu cliente?
2 curtidas
olá bom dia , como vc fez essa busca de bens e contas?
Em qual plataforma
2 curtidas
Doutora, a questão a senhora arriscar uma ação judicial. Agravar a decisão do deferimento da pensão, caso o valor seja alto, juntar o contracheque do seu cliente, tentar a justiça gratuita, citar todos os bens e deixar “o pau torar” juntar provas e testemunhas para um audiência de instrução. Fundamentar bem o processo.
Caso queira uma parceria, estou a disposição( 75 99126-4100)
2 curtidas