Jusmatch: de onde vem as oportunidades de clientes?

Estou usando a Jusfy e gostando bastante. Uma dúvida: alguém sabe de onde vem as oportunidades de clientes da Jusmatch?

Aproveito para perguntar aos colegas se já possuem alguma estratégia no primeiro contato com o possível cliente.

Obrigado.

12 curtidas

Olá Dr., eu utilizo a seguinte abordagem: “Olá, tudo bem? Me chamo Victor Hayden, sou Advogado Previdenciarista e a Jusfy me enviou sua demanda para que eu possa lhe atender. Como eu posso te ajudar?”
(claro, cada caso é um caso).
Você já vai ter uma noção do problema da pessoa e vai direcionar seu atendimento.
Espero ter ajudado.

19 curtidas

Tmb tenho essa dúvida. Legal seria a própria jusfy nos desse esse feedback, esclarecendo como um cidadão comum faz, se precisa de cadastro ou não.

12 curtidas

Aqui no escritório utilizamos essa mesma abordagem!

9 curtidas

Excelente abordagem aos clientes do jusfy/jusmatch

6 curtidas

Tenho também essa curiosidade, utilizo abordagem semelhante

7 curtidas

Oi Doutor! Boa a sua abordagem inicial.
Depois você faz algum tipo de videoconferência para entender mais sobre o problema, fechar o contrato e pegar documentação ?
Quais os seus próximos passos ?

3 curtidas

Dra., eu costumo ir evoluindo o atendimento, após essa mensagem inicial, peço para que o cliente envie áudio se achar mais confortável para minuciar a situação e caso veja necessidade, marco uma chamada de vídeo (que ainda não foi nenhum caso).
Importante aí, quando for solicitar documentação, manter o contato com cliente para que ele não suma (isso é muito comum).

3 curtidas

Pergunta pertinente, já que na plataforma (diferentemente de alguns concorrentes como o “Escritório On Line” do Jusbrasil) não existe (ou não encontrei) uma opção para usuários publicarem suas queixas e dúvidas…?

3 curtidas

No jusbrasil eu sei que algumas vem do Reclame aqui

1 curtida