Estou usando a Jusfy e gostando bastante. Uma dúvida: alguém sabe de onde vem as oportunidades de clientes da Jusmatch?
Aproveito para perguntar aos colegas se já possuem alguma estratégia no primeiro contato com o possível cliente.
Obrigado.
Estou usando a Jusfy e gostando bastante. Uma dúvida: alguém sabe de onde vem as oportunidades de clientes da Jusmatch?
Aproveito para perguntar aos colegas se já possuem alguma estratégia no primeiro contato com o possível cliente.
Obrigado.
Olá Dr., eu utilizo a seguinte abordagem: “Olá, tudo bem? Me chamo Victor Hayden, sou Advogado Previdenciarista e a Jusfy me enviou sua demanda para que eu possa lhe atender. Como eu posso te ajudar?”
(claro, cada caso é um caso).
Você já vai ter uma noção do problema da pessoa e vai direcionar seu atendimento.
Espero ter ajudado.
Tmb tenho essa dúvida. Legal seria a própria jusfy nos desse esse feedback, esclarecendo como um cidadão comum faz, se precisa de cadastro ou não.
Aqui no escritório utilizamos essa mesma abordagem!
Excelente abordagem aos clientes do jusfy/jusmatch
Tenho também essa curiosidade, utilizo abordagem semelhante
Oi Doutor! Boa a sua abordagem inicial.
Depois você faz algum tipo de videoconferência para entender mais sobre o problema, fechar o contrato e pegar documentação ?
Quais os seus próximos passos ?
Dra., eu costumo ir evoluindo o atendimento, após essa mensagem inicial, peço para que o cliente envie áudio se achar mais confortável para minuciar a situação e caso veja necessidade, marco uma chamada de vídeo (que ainda não foi nenhum caso).
Importante aí, quando for solicitar documentação, manter o contato com cliente para que ele não suma (isso é muito comum).
Pergunta pertinente, já que na plataforma (diferentemente de alguns concorrentes como o “Escritório On Line” do Jusbrasil) não existe (ou não encontrei) uma opção para usuários publicarem suas queixas e dúvidas…?
No jusbrasil eu sei que algumas vem do Reclame aqui