Auxílio a novos advogados previdenciários

Boa tarde, me chamo Emile, sou advogada, atuante no direito previdenciário há 8 anos no Estado de Sergipe e estarei a disposição para auxilar nas dúvidas que puder!
Deixem suas perguntas!!!

emile.louise_el@hotmail.com
79-99104-6520
Sem @ laboral

8 curtidas

Esta é a primeira vez que emile.louise_el postou. Vamos dar boas-vindas à nossa comunidade

3 curtidas

anotado!! meu instagram é @vitormarcheti

3 curtidas

Boa iniciativa Dra., parabéns!

2 curtidas

Boa noite Dra. Emile!
Uma cliente me procurou e disse quedesenvolveu um cisto no pulso, ela trabalha digitando. Fez uma cirurgia, ficou 30 dias afastada do trabalho. Voltou a trabalhar, mas sente muitas dores e trbalha com dificuldade. Ela tem como buscar algum direito junto a previdência?

3 curtidas

boa noite Dr. Alexsandro!
Otima questão!! olhando por essa introdução que me apresentou, sua cliente ja possui benefício concedido!!! se ainda esta no prazo, vc deverá pedir prorrogação com marcação de perícia, lembrando que pode demorar pois os medicos estão em tratativa e breve greve.

Se ja fora perdido o prazo de prorrogação… Neste caso vc precisará embasar seu novo pedido junto ao INSS de auxilio doença.
Este pedido tem alguns quesitos a serem cumpridos:
Passo 1- sua cliente precisará de todos os documentos médicos, antigos, da época da cirurgia e pos cirurgicos, contendo estes, laudos;relatórios;encaminhamentos de exames; exames; fisioterapia e afins. Além do rol de documentos pessoais e trabalhistas ja conhecidos.
Passo 2- informar a sua cliente que ela sempre deverá estar em tratamento e acompanhamento, sempre atualizando seus documentos médicos, pq sempre haverá a marcação de pericia para avaliação!

2 curtidas