O JusMatch precisa melhorar imediatamente

Infelizmente, ou o Jusfy melhora os filtros da plataforma, ou esse tipo de pergunta continuará a prejudicar a experiência. Compreendo que a falta de conhecimento não deve ser menosprezada, muito menos ridicularizada, mas esse tipo de pergunta não deve ser respondida por um profissional da nossa área. Existem limites que aprendemos ainda na faculdade sobre o homem médio, e este tipo de pergunta, ao meu ver, extrapola muito!

15 curtidas

Concordo plenamente Dr @lucas.uchoa, até por que, se a pessoa der um “google” estará respondido, chega a ser ridículo ter que contatar um profissional.

6 curtidas

Muitas vezes as perguntas me deixam indignada, mas em outros casos os questionamentos são tão ridículos que me divertem.
Triste realidade do advogado no mundo virtualizado.

9 curtidas

Concordo com a Dra. @vanuscka.adv, alguns questionamentos dá vontade de “printar” e postar de tão engraçados. :rofl:

6 curtidas

Bem colocado Dr. Acredito que a melhor resposta é nenhuma resposta. O usuario pode se sentir frustrado e vai reclamar (ou não) com o Jusfy. Infelizmente a plataforma é nova (!) e privilegia quantidade em vez de qualidade. Creio que alguns poucos filtros poderiam resolver isso na entrada da pergunta. Mas não sei se há interessa do Jusfy nisso

8 curtidas

falou tudo!! Eles já deixaram claro que pegam para eles os clientes bons e os ruins passam.

As palavras que usaram na verdade foram “não conseguimos atender tantas pessoas por isso criamos os jusmatch” em uma live de apresentação da plataforma.

Esta é a primeira vez que eduardo5 postou. Vamos dar boas-vindas à nossa comunidade

eu fico incomodado com algumas coisas que leio lá, torna a profissão insalubre as vezes kkk