Olá, pessoal! Alguém aqui trabalha com perícia em contratos bancários? Tenho interesse em contratar um perito para analisar os contratos de empréstimos bancários que chegam ao meu escritório.
Olá, Dr! Tudo bem?
Como atuo em perícias Grafodocumentoscópicas, é interessante e imprescindível ao perito a análise dos originais e amostras de grafia pessoalmente. Com isso, é possível identificar um padrão. Entendo que as análises realizadas por cópias e sem esta realização de coleta de material pessoalmente, possa prejudicar sua análise.
Seria interessante aos outros profissionais peritos, se manifestarem pela existência de novas técnicas e atualizações de analises, posso estar desatualizado.
Caso sua demanda se refira apenas a análise de cláusulas de contrato, favor desconsiderar meus argumentos.
Um forte abraço!
Prezado amigo, bom dia.
Agradeço o contato e as sugestões.
Realmente em vários casos surgem dúvidas sobre a autenticidade das assinaturas, pelo cliente, o que compromete a contratação alegada pelo Banco.
Poderia deixar seu e-mail, para conversarmos melhor e até uma possível contratação de seus serviços?
Olá Dr. @chacon.advogados, segue contato:
Tel./Wpp.: (92) 9.8127-5207
haydenadvocacia@gmail.com
Instagram: @haydenadvogado.
Olá, segue meu contato 18996038100 e insta @vitormarcheti