Perícia bancária

Olá, pessoal! Alguém aqui trabalha com perícia em contratos bancários? Tenho interesse em contratar um perito para analisar os contratos de empréstimos bancários que chegam ao meu escritório.

6 curtidas

Olá, Dr! Tudo bem?
Como atuo em perícias Grafodocumentoscópicas, é interessante e imprescindível ao perito a análise dos originais e amostras de grafia pessoalmente. Com isso, é possível identificar um padrão. Entendo que as análises realizadas por cópias e sem esta realização de coleta de material pessoalmente, possa prejudicar sua análise.
Seria interessante aos outros profissionais peritos, se manifestarem pela existência de novas técnicas e atualizações de analises, posso estar desatualizado.
Caso sua demanda se refira apenas a análise de cláusulas de contrato, favor desconsiderar meus argumentos.
Um forte abraço!

6 curtidas
5 curtidas

Prezado amigo, bom dia.
Agradeço o contato e as sugestões.
Realmente em vários casos surgem dúvidas sobre a autenticidade das assinaturas, pelo cliente, o que compromete a contratação alegada pelo Banco.
Poderia deixar seu e-mail, para conversarmos melhor e até uma possível contratação de seus serviços?

6 curtidas

Olá Dr. @chacon.advogados, segue contato:
Tel./Wpp.: (92) 9.8127-5207
haydenadvocacia@gmail.com
Instagram: @haydenadvogado.

5 curtidas

Olá, segue meu contato 18996038100 e insta @vitormarcheti

1 curtida