Perícias grafotécnica

Prezados

Espero que esta mensagem o encontre bem. Me chamo Leonardo Rocha, e sou um profissional em início de carreira em perícias grafotécnicas e atuo como auxiliar técnico em casos jurídicos relacionados à autenticidade de documentos.
Gostaria de oferecer meus serviços para auxiliá-los em perícias grafotécnicas, fornecendo uma expertise técnica que pode fortalecer a defesa ou a acusação em casos judiciais.

Principais serviços oferecidos:

Análise detalhada de assinaturas e escrita manual.
Elaboração de laudos técnicos claros e precisos.
Colaboração no processo de coleta de evidências.
Minha abordagem profissional e comprometimento com a precisão técnica podem ser valiosos para o sucesso dos casos em que estão envolvidos. Estou à disposição para discutir como minha colaboração pode agregar valor aos seus processos judiciais.

Caso haja interesse ou dúvidas, ficarei à disposição para uma reunião presencial ou virtual.

Agradeço pela atenção dispensada e aguardo com expectativa a possibilidade de colaborarmos.

Atenciosamente,

Leonardo Rocha
Tel: (32)988889989 (Whatsapp)
peritoleonardorocha@gmail.com

3 curtidas

Bom dia, contato anotado para futura referencia.
Obrigado pela disponibilidade.

3 curtidas

Essa é uma ciência que eu não consigo entender e sei que é culpa minha por não estar estudando mais a fundo

3 curtidas

Eu que agradeço Dr. Estarei sempre as Ordens

3 curtidas

Qualquer duvida que queira esclarecer, estarei as ordes Dr. Vitor. Abraços

3 curtidas

Ótima apresentação @leonardorocha_jf ! Vou salvar seu contato, pois como lido com contratos, vez ou outra é necessário se valer de um profissional assim. Tens um site ou Instagram onde podemos acompanhar melhor o seu trabalho?

2 curtidas