Meu nome é Rafael Cacemiro de Moraes, Economista e Contador. Sou perito judicial há mais de 10 anos. Perícia Bancária, Dissolução de sociedade, divórcio entre outros.
Contato 19-999837649
Meu nome é Rafael Cacemiro de Moraes, Economista e Contador. Sou perito judicial há mais de 10 anos. Perícia Bancária, Dissolução de sociedade, divórcio entre outros.
Contato 19-999837649
Olá, boa tarde. Preciso de perícia para revisional de contrato bancário, Santander, sistema SAC, com baixo custo - repasse para o cliente. Preciso do laudo inicial e resposta a contestação. Qual seria o preço deste trabalho?
Você faz cálculos trabalhistas também?
Bom dia. pode me chamar no privado no whats. 19-999837649
Boa noite, Meu nome é Fernando Árias sou Perito Judicial e Administrador de Empresas. Criador da Pró-Perícia (www.propericia.com.br) e fundador do Instituto Brasileiro de Perícia Judicial - IBPJUD. (www.ibpjud.org) Atuo com prevenção a fraudes financeiras, valuation , cálculos de partilha de bens para divorcio e inventários. Atuo com Penhora de Faturamento como Administrador Depositário. Fico a disposição.
Atenciosamente,
Adm. Fernando Árias
Perito Judicial
CRA-SP 124.845
(011)98235-0930
www.propericia.com.br
Olá. Fico à disposição como perito para análise e entendimento de sua necessidade.
Perícias em: operações bancárias e financeiras (juros abusivos), Separação judicial/divórcio, contábil, propriedade industrial/intelectual e trabalhista incluindo PJe-Calc Cidadão. (23 anos de atuação).
CRA: 75.819 – CNP 027053 - TJSP: 67.014
CEP: 13560-298 – São Carlos –SP.
Celular e WhatsApp: 16 – 9 9991-2819
E-mail: peritojoaopedrobraga@gmail.com