PARCERIA em AÇÕES BANCÁRIAS (Ações de Exigir contas/ Revisionais) e DEFESAS EM AÇÕES DE EXECUÇÃO FISCAL

Olá pessoal.
Me chamo Adilson, sou Advogado há 15 anos. Sócio do Escritório Chacon Advogados, com unidade em São Paulo e Brasília - DF.
Somos Especializados em AÇÕES BANCÁRIAS (Revisionais, Ações de Exigir Contas) CONTRA BANCOS e também especializados na defesa de AÇÕES DE EXECUÇÕES FISCAIS.
Contamos com excelente equipe técnica (peritos, contadores) e buscamos parcerias com outros escritórios de Advocacia nessas áreas. Abraço.

11 curtidas

Aqui do escritório DRGW, com mais de 20 anos de experiencia, estamos a disposição em auxilia-los ao que nos for imposto, mais informações (55) 9 9187-7892 :stuck_out_tongue:

9 curtidas

Escritório Ana Paula Rios Sociedade Individual de Advocacia, estamos a disposição para auxilia-los no que for possível.

8 curtidas

Olá, muito obrigado pelo retorno.
Em breve entraremos em contato para agendarmos um bate papo, para apresentação de nossa proposta.
Poderia fornecer telefone e e-mail para contato?
Abraços.

8 curtidas

Tenho Interesse. Sou de Belo Horizonte. 31991256727

8 curtidas

Prezado, estou localizado na região metropolitana do Espírito Santo, estamos disponíveis.

8 curtidas

Boa tarde.
Poderia por gentileza enviar seus contatos (fone e email), para agendarmos uma reunião?
Abraço!

8 curtidas

Boa tarde.
Poderia por favor nos passar seu contato, para que possamos agendar uma reunião?
Abraço!

8 curtidas

Escritório GKS Advocacia & Consultoria, estamos a disposição para auxilia-los no que for possível. :handshake:

Atenciosamente,
Grace Kelly Soares.
(82) 99813-1277 (WhatsApp)

4 curtidas