Olá pessoal.
Me chamo Adilson, sou Advogado há 15 anos. Sócio do Escritório Chacon Advogados, com unidade em São Paulo e Brasília - DF.
Somos Especializados em AÇÕES BANCÁRIAS (Revisionais, Ações de Exigir Contas) CONTRA BANCOS e também especializados na defesa de AÇÕES DE EXECUÇÕES FISCAIS.
Contamos com excelente equipe técnica (peritos, contadores) e buscamos parcerias com outros escritórios de Advocacia nessas áreas. Abraço.
Aqui do escritório DRGW, com mais de 20 anos de experiencia, estamos a disposição em auxilia-los ao que nos for imposto, mais informações (55) 9 9187-7892
Escritório Ana Paula Rios Sociedade Individual de Advocacia, estamos a disposição para auxilia-los no que for possível.
Olá, muito obrigado pelo retorno.
Em breve entraremos em contato para agendarmos um bate papo, para apresentação de nossa proposta.
Poderia fornecer telefone e e-mail para contato?
Abraços.
Tenho Interesse. Sou de Belo Horizonte. 31991256727
Prezado, estou localizado na região metropolitana do Espírito Santo, estamos disponíveis.
Boa tarde.
Poderia por gentileza enviar seus contatos (fone e email), para agendarmos uma reunião?
Abraço!
Boa tarde.
Poderia por favor nos passar seu contato, para que possamos agendar uma reunião?
Abraço!
Escritório GKS Advocacia & Consultoria, estamos a disposição para auxilia-los no que for possível.
Atenciosamente,
Grace Kelly Soares.
(82) 99813-1277 (WhatsApp)