Olá, eu sou Priscilla Siqueira, advogada especializada em Direito Bancário com ampla experiência em Defesa na Busca e Apreensão, Ações Revisionais, Fraudes PIX e todas as questões relacionadas a bancos.
Atuo em todo o Brasil e estou buscando parceiros para indicação de clientes. A remuneração pode ser feita por porcentagem ou por ato de elaboração de peças processuais.
Eu elaboro petições, defesas, recursos e cálculos. Você fecha o cliente, eu cuido das peças.
Entre em contato comigo pelo WhatsApp: (21) 96462-9154
Vamos trabalhar juntos para oferecer a melhor defesa e soluções para nossos clientes!
12 curtidas
Esta é a primeira vez que priscillasiqueira postou. Vamos dar boas-vindas à nossa comunidade
4 curtidas
Bom dia!
Prezado atua no TJCE, Ação de consignação em pagamento, movida por causídico, que não efetivou o pagamento em transferência bancária para o cliente.
5 curtidas
Esta é a primeira vez que manoelsousace postou. Vamos dar boas-vindas à nossa comunidade
2 curtidas
Prezados Drs.,
Coloco-me à disposição para a prestação de serviços jurídicos e para o estabelecimento de parcerias. Minha experiência consolidada, especialmente na Região Sul-Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, me capacita a oferecer um serviço de qualidade.
Para mais informações ou para agendar uma reunião com vistas a possíveis parcerias, gentileza entrar em contato através do número (24) 99993-9582 ou do endereço eletrônico: natanaelmariano.adv@gmail.com.
Será um prazer contribuir para a resolução das questões jurídicas apresentadas.
Atenciosamente,
Natanael Mariano.
3 curtidas
Boa Tarde, Dra. Priscilla!
Eu tenho uma cliente com uma causa de superendividamento, para entrar com uma ação. A cobrança será ao final. Cauda de êxito. Se tive interesse, meu zap é 21. 99091-2627
Dr. Carlos Paladino
4 curtidas
Desculpa demora, me chama no WhatsApp para que possamos conversar. Desde te Agradeço. 2196462-9154.
3 curtidas
Tenho interesse, sou Psicólogo, Coaching e Advogado tenho muita experiência na Advocacia.
Estou à disposição aos Drs.
Contato: (86) 9 9908.9460
3 curtidas
Olá!
Sou Verônica Fonseca, advogada do Rio de Janeiro, mas com atuação em todo o Brasil e no exterior. Tenho vasta experiência nas áreas de Direito de Família, Sucessão, Direito Internacional e na defesa dos direitos de crianças com deficiência.
Estou buscando parcerias com colegas advogados e profissionais que possam indicar clientes que necessitem de assistência jurídica nessas áreas. Acredito que a colaboração é fundamental para oferecermos o melhor serviço possível a quem precisa.
Se você tem interesse em firmar parcerias ou conhece alguém que precise de apoio jurídico especializado, estou à disposição para conversar.
Entre em contato comigo:
Telefone: (21) 99556-4872
Instagram: @setorjuridico.oficial
Vamos trabalhar juntos para garantir que todos tenham acesso à justiça e ao suporte jurídico de qualidade.
4 curtidas
Seria como? Essa atuação?
3 curtidas
Olá, Dra.
Eu estou em busca de advogado ou perito judicial para cálculo bancário e/ou realização de negociações bancárias. Terias interesse? Se sim, por gentileza, me envia um whatsapp 66 9 9952-6579.
2 curtidas