Execução de valores contra CONAFER (sindicato)

Boa Noite, alguem para me dar um norte: seguinte fiz uma AÇÃO DECLARATÓRIA DE INEXISTÊNCIA DE DÉBITO C/C REPETIÇÃO DE INDÉBITO e c.c. DANOS MORAIS E TUTELA DE URGÊNCIA contra a CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE AGRICULTORES FAMILIARES E EMPREENDEDORES FAMILIARES RURAIS (CONAFER) , Associação Privada, inscrita no CNPJ sob o nº 14.815.352/0001-00, estou no cumprimento de senteça, por 30 dias foram efetuadas buscas via SISBAJUD, e não foi bloqueado nada, como proceder o que pedir…no Detran não consta nenhum veiculo…não sei o que fazer, me ajudem! Obrigado.

6 curtidas

Olá Dr., tudo bem?
Em ação trabalhista contra um Sindicato Rural, peticionei ao juízo para que a Confederação que faz o repasse ao Sindicato, informasse o valor da verba repassado e com a penhora do equivalente a 20% desse valor para a execução. O juízo intimou exigindo 15% e assim obtive êxito.
Sugiro que o Dr. faça essa pesquisa sobre os repasses de contribuições.
A federação era a CONTAG (Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares).

5 curtidas

Outra opção seria peticionar ao juízo para que intime o INSS e solicitar informações sobre repasses e contribuições.

5 curtidas

Dr. Muito obrigado! dica excelente, sou iniciante no direito e ainda tenho muito a aprender, valeu!! no momento correto peticionarei neste sentido.

5 curtidas

A gente se ajuda por aqui Dr.
Inclusive, essa dica peguei com um querido daqui, Dr. @mohamedh.adv , que por sinal está fazendo falta na comunidade!

4 curtidas

Boa tarde Dr. Tudo bem? Estou com um processo idêntico ao seu. Por acaso o juiz concedeu seu pedido de intimação do INSS para solicitar informações sobre repasses e contribuições? Realmente todas as buscas por bens restaram infrutíferas. Atualmente, o CONAFER está com 3.378 processos, em sua maioria descontos indevidos. Um absurdo esse país. Se teve algum êxito por gentileza compartilhe comigo. Irei peticionar fazendo esse pedido ao juiz de intimação do INSS, conforme orientaram alguns colegas daqui. Obrigada.

2 curtidas

Olá Dr.!
Tudo bem?!
Então, obtive êxito nos 15% do repasse da Federação, que por conta deste escândalo, foi suspenso. Estou neste momento peticionando para incluir no polo passivo da ação a Federação.
Mas quanto a intimação ao INSS, não obtive êxito, infelizmente.

1 curtida

Olá Dr, tudo bem?
Obrigada pelo retorno.
Peticionei na sexta-feir dia 27/06 pedindo a intimação do INSS. Veremos a resposta e qualquer novidade posto aqui.
Tantos escândalos nesse país e as pessoas seguem ilesadas, sem nehuma punição aos articuladores dos desvios. Lado outro, as vitimas não conseguem a devida reparação. Fico indignada.

2 curtidas

Parabenizo ambos os doutores, linda atitude. Também estou começando na advocacia agora e esse diálogo entre os doutores me deixaram ainda mais orgulhosa da profissão. Percebo humildade e compaixão. Lindo!

2 curtidas

Eu tenho uma ação semelhante, peticionei e já vai fazer 60 dias que a Vara não analisou a petição. Terrível todo esse tempo para uma simples análise de petição. Reclamei e disseram que é por ordem cronológica…

1 curtida

Dra, obtive êxito para incluir como terceiro interessado na ação a Federação com a alegação de que eles são de extrema importância para o cumprimento da execução já que o repasse é por meio deles!
Tem dias que a advocacia desmotiva, mas em momentos como este, vemos que a persistência valem a pena!

Dra., como disse à minha cliente, ela precisa ter gosto em pagar os serviços do advogado! haha.

1 curtida