Previdência social

Boa noite a todos!!

Sou técnico previdenciário, tendo trabalhado no INSS durante 15 anos, com vasto conhecimento. Hoje possuo uma assessoria previdenciária em Sumaré - SP. Realizo todo tipo de cálculo relacionado a área.

15 curtidas

Flavio, meu Nobre, pensei que passaria por esta vida sem ter a oportunidade de conhecer algum técnico previdenciário do INSS…e a pergunta que não quer calar é: Por que tantos documentos tipificados na IN 128 para comprovação de atividade agrícola se só querem aceitar os de base governamentais? :rofl:

Brincadeiras à parte, seja bem vindo meu nobre! Deixe seus meios de contato e plataformas digitais.

6 curtidas

Bom dia meu caro!!

Esse problema todos nós enfrentamos. Os técnicos não seguem as próprias regras do instituto não apenas para o rural, mas também para as contribuições pagas em atraso para carência e todas as outras questões do nosso dia a dia.

Contato: 19-997466765 / 98201-3426

Tenhamos todos um dia abençoado.

10 curtidas

Informa seu instagram, Doutor!

8 curtidas

Bom dia!!!

Pode me chamar pelo número 19-99746-6765

Obrigado.

9 curtidas

olá Dr!!!

Caso precise de uma assessoria, pode contar comigo.

(19) 997-466-765

9 curtidas

@flaviorodrigo35 Tenho interesse!

9 curtidas

Pode me chamar no WhatsApp pelo 19 997466765

9 curtidas

vou chamar dr @flaviorodrigo35

8 curtidas

Prezado, a pergunta foi ao colega, mas peço vênia para responder, pelo menos, parcialmente.

Sou TSS desde 2013, e também advogado (em outras áreas logicamente). Fui chefe de cadastro por anos, ja participei de elaborações de materiais sobre atividade rural etc.

Voltando a pergunta, cito 2 dos principais motivos:

  1. Processo adm mal instruído. Já vi processos que o colega adv juntou outros 3 processos de familiares, tudo misturado, sem qualquer organização (processo tinha mais 300 folhas). Era um simples salário maternidade, onde apenas 1 doc. que lá constava foi o suficiente para concessão.