Duvidas sobre recurso

Olá.

Estou em um processo de agravo de instrumento, o juiz colocou meu processo para voto virtual. Dito isso, fui intimado, porém, devo fazer alguma manifestação?

Quero realizar a sustentação oral, é neste momento que me manifesto?

segue momento:

7 curtidas

Bom dia,

Dr. @gabrielhoots, qual o TJ? o Doutor pode apresentar alegações finais através de memoriais resumindo sua demanda e o objetivo de seu recurso, estes memoriais servem como resumo de processo e base para sua sustentação oral, que deve ser requerida com base nos regimentos internos de seu TJ.

7 curtidas

Bom dia.
TJPR 5° camara civil.
O agravo é da parte passiva do processo.

Muitissimo obrigado Dr. Regis
O inicio da advocacia é um pouco confuso.

7 curtidas

Fico a disposição sempre… estamos aqui para nos ajudar… grande abraço.

3 curtidas

A verdade é que nada prepara o profissional novato para o mercado a não ser um escritório experiente. Advogados independentes em início de carreira sofrem um bocado.

3 curtidas

Infelizmente é a realidade, ainda bem que hoje em dia existem ferramentas que, como esta, nos dão acesso a outros colegas com possibilidade de auxiliar na empreitada.
E agradecer aos colegas que dividem seu conhecimento.

3 curtidas

Verdade Dr., se essa plataforma existisse pra mim a 4 anos atrás, eu tinha evitado algumas dores de cabeça. Mas quem sabe não é isso que nos move a entender que precisamos estudar sempre, conhecimento e experiência é a fórmula para um ótimo profissional.

3 curtidas

Boa noite, Dr. Sou do Paraná tbm.

Em sede de agravo de instrumento, só cabe sustentação oral em casos relacionados a tutela de urgência.

Se este for o caso você pode requerer a retirada da sessão virtual para presencial, a fim de realização sustentação oral.

4 curtidas