Bom. Tinha uma negativação e através de um conhecido foi me indicado um escritório que trabalhava com essa situação.
Foi me dito por essa pessoa que em caso de ganho de causa seria dividido entre eu e o escritório.
Acabei assinando o contrato. O processo foi julgado procedente a empresa recorreu e foi mantida na turma recursal.
Acontece que ao olhar o contrato observei que tinha dizendo que ao final do processo seria devido um valor de 6 mil reais e + uma porcentagem de 30%
Entrei em contato com o advogado e ele me disse que apenas foi contratado pelo escritório. Porém observasse nas petições a logo do pro escritório.
Me passou o contato “do escritório” que não me respondeu nada.
A causa é no valor de 5 mil , tem a sucumbência de 20% e mais os juros e correções que deve ficar cerca de 8,5 mil no tota.
Gostaria de uma ajuda nesse sentido. De me esclarecer se isso pode.
E caso Realmente ele não repasse os valores "devidos " se tem algo que possa fazer para reaver esse valor.
Pq caso ele não faça o repasse e logicamente se for possível fazer alguma coisa eu tenho interesse.
O processo ainda se encontra no prazo de nos 15 dias para embargos. Mas acredito que a parte ré não irá fazer nada nesse sentido