Prezados, colegas.
Estou em dúvida de quanto cobrar de um cliente, o inventário foi aberto a um tempo, o cliente informou que o advogado não responde e avisa o andamento processual, ele me pediu um prazo para ver com o advogado, não tive acesso aos autos para ver o andamento. Nesses casos, quanto os colegas cobram para dar continuidade?
1 curtida
Prezada @juliamiranda.adv.mig, recomendo que solicite ao cliente o contrato firmado com o outro advogado, com base nele analise uma porcentagem, não inferior a 50% do cobrado pelo anterior.
1 curtida
Olá, sugiro tomar cuidado com a ética profissional, se for apenas para saber o andamento, a cliente pode perguntar para o escrevente e solicitar a senha de acesso do processo para acompanhar, mas, caso a cliente queira trocar de advogado ela tem que seguir os procedimentos corretos.
2 curtidas
Olá. Informei isso a ele, que a consulta eu não iria fazer, ele disse que queria trocar de advogado, ai concordei se de fato fosse isso que ele quisesse solicitando a renúncia. Obrigada.
3 curtidas
Obrigadaaa! Vou solicitar se assim ele deseje prosseguir com a troca dos advogados.
2 curtidas