Captação de novos clientes

Qual a melhor forma de captação de clientes para redução de impostos e vendas de créditos?

10 curtidas

Aguardando os colegas manifestarem sobre o tema.

7 curtidas

Qual é a melhor forma que o senhor acha dr @monteirodelimaadv ?

5 curtidas

No momento atual sinto que a internet (instagram, whatsapp, facebook e google eads) são bons meios de captação de cliente quando bem usados.
Fora o famoso “boca a boca” pra quem, como eu, é de cidade pequena.

4 curtidas

Nossa, eu nem sabia que dava reduzir imposto e vender crédito com captação de clientes.

5 curtidas

Acredito que devido à era digital as redes sociais são ótimas para captação. No início, estava usando o “Escritório Online” do jusbrasil, fechei alguns por la.

9 curtidas

Novidade também pra mim, apesar de nunca ter me aprofundado no assunto, não sabia dessa possibilidade

5 curtidas

Doutora, sua questão é: Como captar clientes para oferecer teses de redução e recuperação de impostos e também vender para estes clientes créditos de impostos de outros clientes para realizar compensação? seria este o questionamento?
Se for, penso que inicialmente devemos entender que captação em alguns casos não é permitido pelo nosso código de ética e normas.
Mas penso que a melhor maneira é participar ativamente das redes sociais oferendo estas soluções de forma impessoal e ainda como já coloquei em outros grupos, desenvolver parceiras, trocar teses e participar dos CDL´s locais e formar um network participando de cursos e palestras, são sempre a melhor forma.
Alem é claro dos já sugeridos pelos colegas aqui, como a Dra. @geovanna_zilli e Dr. @willi.paivaadv

Sds,
@reis

5 curtidas

Indo na contramão dos nobres colegas, não penso que “captar” via redes sociais seja uma opção viável, na relação custo x benefício, para esse nicho de mercado jurídico (direito tributário).
O que eu acredito, piamente, é que o advogado (a) deve fixar um ou - no máximo - alguns poucos nichos como carro chefe de seu escritório (ou atuação individual) e ir criando autoridade, até se tornar sinônimo daquela área, frente aos seus pares, seus vizinhos e quem te segue, nas redes.
Dito de outra forma: uma coisa é do nada, você impulsionar posts sobre soluções “miraculosas” sobre teses tais como " receba diferenças do FGTS", “Revisão da Vida Toda” e as muitas tributárias, prometendo mil reduções, recuperações e etc.; outra coisa é você ir criando “fama” por sempre criar conteúdos voltados para uma área principal e correlatas (Divórcio “principal”; partilhas diversas, pós divórcio, guarda, regime de convivência, pensão alimentícia, dissolução de sociedade empresarial entre cônjuges etc., “subtemas”). Nesse caso, quando você for fazer uma campanha massiva, sobre uma ‘tese’ da área da família, soará a sua audiência uma coisa mais orgânica, natural, não forçada e - possivelmente - os resultados serão melhores. O inconveniente é que isso requer paciência, pelo tempo de espera entre o plantio e a colheita.

4 curtidas

Entendo sua posição… e sempre sugiro aos colegas que utilizem as novas ferramentas em conjunto com um bom network, como por exemplo o que fazemos hoje nessa plataforma, não só posts e grandes campanhas se propaga a informação… é o conjunto que trás resultado.

5 curtidas

Como assim, venda de créditos?

Dr., posso estar errado, mas acredito que o colega, na verdade, está falando sobre a venda e aquisição de precatórios.

1 curtida