Ação de danos morais queda em supermercado

Gostaria de um parecer sobre um inicial que estou formulando uma defesa!

Uma cliente de um supermercado alega que enquanto fazia suas compras escorregou em uma poça de agua e caiu no mercado e que não obteve ajuda dos funcionarios!

Porem ela não juntou provas, o estabelecimento prestou atendimento apos ela apresentar queixa de dores, nas imagens internas pode se verificar que ela realmente sofreu a queda, mas nao existe poça de agua, apos o tombo ela se levanta e continua suas compras sem apresentar nenhuma queixa de dor ou desconforto, ou seja ela sai andando normal.

Nas imagens tbm mostra que os funcinarios foram ajudar ela apos o tombo, na inicial ela tambem fala que esta incapacitada e que não pode honrar com seus compromissos por ser proprietaria de uma empresa de transporte de eventos, no entanto em suas redes sociais ela faz postagens das viagens e eventos como festas juninas e aparece dançando e se locomovendo sem nenhuma dificuldade, postagens fazendo academia.

Algem ja teve algo parecido, como procederam, qual foi o parecer do magistrado?

1 curtida

Nunca fiz defesa em caso semelhante, mas me parece que você tem um bom conjunto probatório: imagens das câmeras e postagens da autora em redes sociais.

1 curtida