Parceria e Advocacia de Apoio

Olá!! Prezados. Sou advogado residente na cidade de Arujá - São Paulo. Estou disponível para Advocacia de Apoio e Parcerias, especificamente nas areas trabalhista e cível. Tenho três anos de experiência como advogado, desde a fase de conhecimento, até a fase de execução e recuperação de crédito.

Mesmo ainda, sendo considerando “júnior”, acredito que tenho muito a oferecer em eventual parceria ou apoio autônomo, já atuando em mais de 100 processos.

Aceito também parcerias nessas areas, de forma estratégica. Além das areas citadas, também posso realizar, rapidamente cálculos de liquidação no PJE Calc, em até 48 horas caso seja necessário, bem como impugnações de calculo.

Desde já, agradeço!! contato: 11 = 969298366 ou email: gleitsonsalles@adv.oabsp.org.br

2 curtidas

Meu nome é André Luis Baptista, sou advogado, atuante na Cidade do Rio de Janeiro/Capital, nas comarcas da tijuca, Meier, Madureira, Jacarepaguá, Ilha do governador, Capital, TRT1, TRF2, atuante nas áreas cível, consumidor e trabalho.
Sou graduado em direito pela UniverCidade, pós-graduado em processo civil pela Legale Educacional, pós-graduado em direito, processo e prática trabalhista e pós-graduando em direito do consumidor, ambos pela I9 Educação.
Me coloco a disposição para diligências e audiências.

Segue meu contato: Whatssap(21) 99063-1252.
Email: andreluisbaptista.adv@gmail.com

1 curtida