Olá a todos! Meu nome é Paulo Allem. Trabalho em um escritório de advocacia em Porto Alegre e região, especializado em Direito Previdenciário e Tributário. Estamos em constante expansão e, além de nossas especialidades, atendemos a diversas demandas de nossos clientes em outras áreas do Direito. Frequentemente, delegamos esses processos a advogados parceiros, mas percebemos que a crescente demanda tem gerado uma sobrecarga em nossa equipe.
Por isso, estou em busca de parcerias e colaborações profissionais com colegas que atuem nas áreas de Direito Civil, Trabalhista, Bancário, Imobiliário, Consumidor, Família e Sucessões. Tenho alguns projetos que gostaria de compartilhar e acredito que podemos colaborar de forma mutuamente benéfica. Fico à disposição para discutirmos oportunidades de trabalharmos juntos.
WhatsApp: (51) 9 9438-4118
Boa tarde colegas!
Me chamo Carolina Leisnock, sou advogada recentemente, mas tenho larga experiência jurídica pois fui por 8 anos escrevente concursada do TJSP, majoritariamente trabalhando em Juizado Especial Cível, onde fui, por um período, responsável por toda a etapa das audiências de conciliação e pude ter grande domínio de diversos processos da área do consumidor. Recentemente, em agosto do ano corrente, pedi exoneração para me dedicar à advocacia e ao processo seletivo do mestrado da UFPR, por isso me mudei para Curitiba. Então, coloco toda essa minha experiência à disposição para para parcerias, peticionamento e diligências aqui em Curitiba e também para atividades e diligências virtuais que o escritório possa precisar. Meu telefone / whatsapp profissional é o (11) 97452-4492 e instagram é o @carol.leisnock
Abraços !
olá, boa noite Paulo, tudo bem? Vc procura parceiros apenas na sua região?
Boa noite, me chamo Mônica Fontgalland, advogada 30 anos, precisando estou a disposição. Tenho escritório em Fortaleza/Ce, atuando no interior do Estado , como também em outros Estados, SP, RJ, RN, BA.
Boa Noite Paulo
Sou de Manaus/AM. Sou advogada há 17 anos e atuo como empregada pública de uma instituição financeira há 22 anos. Caso tenha interesse aqui na região, podemos formar parcerias.
Prezados bom dia!
Estou escrevendo para expressar meu interesse em realizar parceria jurídica nas áreas jurídicas Direito do Consumidor e Direito Trabalhista e Previdenciário, para realização de diligencias, audiências, peticionamentos, acompanhamento de pericias e demais necessidades que por ventura surjam.
Com uma sólida experiência de seis anos em Direito do Consumidor, tendo atuado como Assessor Jurídico no Procon Estadual do Espírito Santo, e cinco anos de atuação exclusiva nas áreas cível (consumidor) trabalhista e previdenciária, no Escritório João Batista Dallapiccola Sampaio e Advogados Associados.
Durante minha atuação no Procon, desenvolvi habilidades práticas e estratégicas em defesa dos direitos do consumidor, assessorando a administração pública em processos administrativos e judiciais de alta complexidade.
Além disso, na advocacia cível, trabalhista e previdenciária, pude oferecer suporte jurídico abrangente, defendendo interesses de clientes em questões cruciais para seu bem-estar social e financeiro.
Hoje auto por conta própria, prezando sempre pela ética profissional e com o aprimoramento constante de minhas habilidades jurídicas.
Me coloco a disposição em Todo Estado do Espírito Santo, tendo em vista a facilidade de deslocamento, para realizar demandas jurídicas nas áreas cível (consumidor) trabalhista e previdenciária.
Agradeço pela oportunidade de me apresentar e aguardo o seu retorno.
Atenciosamente,
Saulo Passos Maia
Advogado OAB/ES: 35.852
Tel: (27)- 9-9764-3200
e-mail: spmaia@spmaia.adv.br
Bom dia Paulo
Meu nome é Adriana. Estou à disposição para fazer parceria e colaboração. Mudei a 1 ano para Porto Alegre e iniciando meu trabalho a região, como não conheço ninguém por aqui, ainda gatinhando.
Assim, adoraria fazer parceria com vc. Podemos agendar uma entrevista.
meu e-mail: abreufreire.advg@gmail.com
celular (13) 98817-8204 whats app 99163-9481
Olá! Meu nome é Beatriz Resende, advogada com 11 anos de experiência e também assistente social. Possuo especializações em Direito Previdenciário, Ciências Penais, Serviço Social e Oncologia, além de formações concluídas em Gestão e Elaboração de Projetos Sociais e Políticas Públicas. Dedico-me à elaboração de peças processuais previdenciárias, sempre alinhadas às mais recentes teses e jurisprudências.
Para mais informações e consultas, estou à disposição pelo WhatsApp (34) 98887-0520 ou pelo e-mail beatrizresendeadvogada@gmail.com.
Oi, Paulo, boa tarde. Sou de Porto Alegre e trabalho com empresarial, cível e imobiliário. Vou te mandar um “oi” no whatsapp.
Boa noite, Dr. Estou interessado em sua proposta. Como podemos proceder?
Meu nome e Silvana de Oliveira, Curitiba PR, atendo todo Brasil e fora dele, segue meu zap 41988586963
Bom dia, gostaria de informações como seria esta parceria.
AREAS QUE O NOSSO ESCRITÓRIO ATUA:
1- Trabalhista;
2- tributário
3- Previdenciário
4- Consumidor
JOÃO LUIZ DOS SANTOS
ADVOGADO
OAB/CE: 52.652
Email. advsantos.juridico@gmail.com
WHATSAPP - 88 9 9963-3023
Boa tarde, Dr. Paulo.
Sou Leandro de Mogi das Cruzes-SP, próximo a capital.
Minha esposa e eu atuamos nas áreas mencionadas pelo Dr., sendo criminal e tributário nosso carro chefe.
Gostaria de mais informações sobre sua oferta de pareceria.
Entrarei em contato com o Dr.
Aos colegas que se interessarem segue abaixo meu contato/WhatsApp (11) 99827-9972
Olá. Meu nome é Marlize, e advogo a 9 anos na área cível, com foco em Direito Bancário, atuando especialmente em revisão de cédula de crédito bancário.
Possuo expertise em recuperação judicial, incluindo experiência como administrador judicial. Possuo especialização em Direito Processual Civil, com cursos de aperfeiçoamento em Direito Empresarial e Direito Tributário, amplo conhecimento na análise e elaboração de contratos, planejamento estratégico e resolução de casos complexos. Consultora Jurídica para contratos digitais, LGPD, Conformidade Legal, Due Diligence e Compliance. Fico à disposição para discutirmos oportunidades de parcerias.
Olá. Tenho interesse. Atuo na área Trabalhista, Previdenciária, Civil, Consumidor, Bancária, Família e Sucessões. Meu telefone (51) 99899 8884.
Boa tarde Iyamed!
Sou advogado de SP e já atuei na defesa de algumas instituições financeiras. Possuo experiência de mais de 10 anos na área, ocorre que estou em um projeto para abrir um escritório e busco algumas parceiras. pretendo atuar no meio bancário, consumidor e imobiliário.
Visualizei sua mensagem e gostaria de entender que tipo de parceria você teria interesse em fazer.
Meu WhatsApp é 11 967678424, podemos conversar e quem sabe sair uma parceria rentável para nós.
Olá Colegas, boa tarde!
Sou advogada cível, negocial e imobiliária com atuação presencial em MG, e atendimento online e consultoria em todo território nacional. Fui Tabeliã Substituta Notarial por 6 anos, com amplo conhecimento e prática sucessória, negocial e extrajudicial, e coloco-me à disposição para parcerias e e colaborações.
amandadesanti.adv@gmail.com
3498439-0356
Sou advogado autônomo há 12 anos, atuo na área cível, família, trabalhista e previdenciário, estou na região do Vale do Paraíba, busco parcerias.
12 99777-6169
Olá, Paulo.
Me chamo Juliane, sou do Tocantins e atuo na área de família. Me coloco à sua disposição para essas demandas. Será um prazer fechar parceria. contato: (63) 99285-1220.
Boa tarde, colegas.
Me chamo João Guilherme, sou advogado formado desde 2015 e atuo há 07 anos em direito previdenciário, civil (cobrança de títulos executivos extrajudiciais e ações de cobrança).
Atuei por um período como sócio em um escritório, mas atualmente trabalho sozinho.
Atualmente moro no interior do Estado de São Paulo e me coloco a disposição para parcerias.
Atenciosamente,
João Guilherme de Sá Souza
OAB/SP 377.323
(18) 9 9691-9936