Olá a todos! Meu nome é Paulo Allem. Trabalho em um escritório de advocacia em Porto Alegre e região, especializado em Direito Previdenciário e Tributário. Estamos em constante expansão e, além de nossas especialidades, atendemos a diversas demandas de nossos clientes em outras áreas do Direito. Frequentemente, delegamos esses processos a advogados parceiros, mas percebemos que a crescente demanda tem gerado uma sobrecarga em nossa equipe.
Por isso, estou em busca de parcerias e colaborações profissionais com colegas que atuem nas áreas de Direito Civil, Trabalhista, Bancário, Imobiliário, Consumidor, Família e Sucessões. Tenho alguns projetos que gostaria de compartilhar e acredito que podemos colaborar de forma mutuamente benéfica. Fico à disposição para discutirmos oportunidades de trabalharmos juntos.
WhatsApp: (51) 9 9438-4118
Boa tarde colegas!
Me chamo Carolina Leisnock, sou advogada recentemente, mas tenho larga experiência jurídica pois fui por 8 anos escrevente concursada do TJSP, majoritariamente trabalhando em Juizado Especial Cível, onde fui, por um período, responsável por toda a etapa das audiências de conciliação e pude ter grande domínio de diversos processos da área do consumidor. Recentemente, em agosto do ano corrente, pedi exoneração para me dedicar à advocacia e ao processo seletivo do mestrado da UFPR, por isso me mudei para Curitiba. Então, coloco toda essa minha experiência à disposição para para parcerias, peticionamento e diligências aqui em Curitiba e também para atividades e diligências virtuais que o escritório possa precisar. Meu telefone / whatsapp profissional é o (11) 97452-4492 e instagram é o @carol.leisnock
Abraços !
olá, boa noite Paulo, tudo bem? Vc procura parceiros apenas na sua região?
Boa noite, me chamo Mônica Fontgalland, advogada 30 anos, precisando estou a disposição. Tenho escritório em Fortaleza/Ce, atuando no interior do Estado , como também em outros Estados, SP, RJ, RN, BA.
Boa Noite Paulo