Diligência em SP

Este é o lugar onde você pode se conectar com advogados de todo o Brasil para contratar serviços e formar parceiras.

Use o chat da comunidade: nossa comunidade oferece um chat interno, onde você pode conversar em tempo real com outros membros. Use-o para agilizar as negociações, esclarecer dúvidas ou simplesmente interagir de forma mais dinâmica.

Importante: nossa comunidade atua apenas como ponte facilitadora para conexões profissionais e diligências jurídicas, não assumindo qualquer responsabilidade pelos serviços prestados entre os membros. Os usuários são inteiramente responsáveis por seus acordos e contratos.

8 curtidas

Para Cotia e região, a quem necessitar, seguem meus contatos:

2 curtidas

Oi, me chamo Amanda, venho atuando também como advogada peticionante na área de direito do trabalho, auxiliando outros colegas advogados com suas rotinas de elaboração de peças, de modo a facilitar o cumprimento dos prazos de forma organizada e eficiente, vou lhe enviar minha tabela de serviços e preços.
Rede social profissional: @peticoestrabalhistas , e-mail: aamandars.adv@gmail.com
Obrigada!

2 curtidas

Prezados colegas,

Meu nome é Beatriz Damásio e sou advogada especializada em direito trabalhista, com expertise em cálculos trabalhistas através do sistema Pje Calc (exigido hoje na maioria dos tribunais).

Ofereço serviços de elaboração de cálculos, impugnações e embargos à execução, garantindo precisão e eficácia nas demandas trabalhistas.

Além disso, estou disponivel para realização de audiências, periciais e demais diligências na comarca de Sorocaba e região.

Para solicitar orçamentos ou esclarecer dúvidas, estou à disposição pelo telefone: (15) 99641-7128.

2 curtidas

Disponibilidade para diligências na área cível.

Atendimento na região de Santana de Parnaíba, Barueri, Cotia, Itapevi e arredores.

Whats. (11) 96282-9051 - Yara Chaluppe

3 curtidas

Tenho escritório na cidade de Salto/SP e posso realizar diligências na região de Sorocaba e Campinas na área criminal.

Intagram: Gomes Pedroso | Advocacia Criminal (@gomespedroso.adv) • Instagram photos and videos
Whattsapp: Share on WhatsApp

2 curtidas

Olá colegas, meu nome é Giovanna Cavalcanti, ofereço meus serviços em advocacia de suporte, elaboração de petições todas (inicial, contestação, impugnação, réplica, embargos, recursos, cumprimento de sentença, RPV, Precatório), os valores são especiais, consulte. Me chame no whatsapp fone (11) 962039903

2 curtidas

Boa tarde Caros Colegas !
Meu nome é Rodrigo Barboza Gil, venho lhes oferecerem meus serviços para a realização de diligencia, na região de Votuporanga/SP, São José do Rio Preto, Nhandeara, Paulo de Faria, Riolândia, Cardoso, os valores serão negociados conforme o serviço solicitado . Me chame no 1799753-0775

Olá nobres colegas !
Me chamo Mariana Silva, sou advogada iniciante, me formei recentemente em Direito pela Universidade de Taubaté, estou me especializando em Direito Penal e Processo Penal, e sou mentoranda no Treinamento de Advogadas Criminalistas, possuo como principal foco a área criminal.
Me coloco à disposição para parcerias, sou de Caçapava, interior de São Paulo, mais precisamente na região do Vale do Paraíba.
Meu Whatsapp profissional é: (12) 99685-4789
Instagram profissional : @advogadamarianasilva