Diligência em SP

Este é o lugar onde você pode se conectar com advogados de todo o Brasil para contratar serviços e formar parceiras.

Use o chat da comunidade: nossa comunidade oferece um chat interno, onde você pode conversar em tempo real com outros membros. Use-o para agilizar as negociações, esclarecer dúvidas ou simplesmente interagir de forma mais dinâmica.

Importante: nossa comunidade atua apenas como ponte facilitadora para conexões profissionais e diligências jurídicas, não assumindo qualquer responsabilidade pelos serviços prestados entre os membros. Os usuários são inteiramente responsáveis por seus acordos e contratos.

7 curtidas

Para Cotia e região, a quem necessitar, seguem meus contatos:

Oi, me chamo Amanda, venho atuando também como advogada peticionante na área de direito do trabalho, auxiliando outros colegas advogados com suas rotinas de elaboração de peças, de modo a facilitar o cumprimento dos prazos de forma organizada e eficiente, vou lhe enviar minha tabela de serviços e preços.
Rede social profissional: @peticoestrabalhistas , e-mail: aamandars.adv@gmail.com
Obrigada!

Prezados colegas,

Meu nome é Beatriz Damásio e sou advogada especializada em direito trabalhista, com expertise em cálculos trabalhistas através do sistema Pje Calc (exigido hoje na maioria dos tribunais).

Ofereço serviços de elaboração de cálculos, impugnações e embargos à execução, garantindo precisão e eficácia nas demandas trabalhistas.

Além disso, estou disponivel para realização de audiências, periciais e demais diligências na comarca de Sorocaba e região.

Para solicitar orçamentos ou esclarecer dúvidas, estou à disposição pelo telefone: (15) 99641-7128.

Disponibilidade para diligências na área cível.

Atendimento na região de Santana de Parnaíba, Barueri, Cotia, Itapevi e arredores.

Whats. (11) 96282-9051 - Yara Chaluppe