Bom dia, colegas! me chamo Emanueli, sou advogada atuante em direito de família, consumidor e previdenciário. Também estou cursando pós-graduação em Direito e Prática Previdenciária. Caso estejam a procura de parcerias para atuação em processos, estou a disposição. Também elaboro peças nas seguintes áreas e no cível em geral.
Contato: (88) 9.9648-4941, e-mail: advemanuelisantiago@gmail.com. Instagram: @emanuelisantiagoadv
Também estou em busca na área de consumidor, cível, família.
Moro no Rio e também atendo em outros estados, se você tiver interesse em fechar a parceria, estarei aqui!
Contato: (21) 98281-2219
E-mail: catherine.bezerra17@gmail.com
Meu nome é André Luis Baptista, sou advogado, atuante na Cidade do Rio de Janeiro/Capital, nas comarcas da tijuca, Meier, Madureira, Jacarepaguá, Ilha do governador, Capital, TRT1, TRF2, atuante nas áreas cível, consumidor e trabalho.
Sou graduado em direito pela UniverCidade, pós-graduado em processo civil pela Legale Educacional, pós-graduado em direito, processo e prática trabalhista e pós-graduando em direito do consumidor, ambos pela I9 Educação.
Me coloco a disposição para diligências e audiências.
Segue meu contato: Whatssap(21) 99063-1252.
E-mail: andreluisbaptista.adv@gmail.com
Sou a Rafaella Emanuelle Zaidowicz Buquera, advogada atuante na cidade de Curitiba/PR. Estou aberta à parcerias jurídicas nas áreas trabalhista, previdenciário e cível. Sou Pós Graduada em Direito Empresarial e advogo desde 2015.
Também realizo diligências.
Meu email é rafaellaezb@gmail.com, e celular 41 99698-2561
Á disposição!