Meios de burlar atas notariais

Antes de tudo, uma boa tarde a todos!

Há algum meio de burlar essas caríssimas “atas notariais”, no sentido de serem lavrados atos informáticos, como é o caso de diálogos no Whatsapp?

2 curtidas

Ola Dr. Ata notarial e passível de impugnação por nao ter como auditar, como a ata ela ela validar o prints de conversa, eu mesmo ja peguei muitas feita de forma irregulares , quebrando totalmente a cadeia de custodias, recentemente analise uma ata, e faltou todas as informações referente a prova, foi um custo jogado fora, caso queira , sou perita e BPO em provas Digitais, NPD – JUST ARBITRATION atua na area desde 21, fico a disposição

1 curtida

Olá, doutora. Na realidade me expressei mal no título em questão. Eu gostaria de burlar O SERVIÇO da ata notarial para um meio mais módico de registrar documentos informáticos mediante meio idôneo mais barato, haja vista o fato de as atas notariais serem extremamente caras.

2 curtidas

vc nao precisa fazer via ata notarial, eu mesmo posso fazer para vc, segue meu zap 41988586963

2 curtidas

Dr., a Ata Notarial realizada em minha comarca se tornou mais em conta, devido a Tabeliã informar o conteúdo em link no ONEDRIVE ou equivalentes. Ao invés de ter páginas e páginas (que é o real custo), ela informa um link onde estará o material.
E se pararmos pra analisar, a Ata Notarial apenas confirma o que a Escrevente ou a Tabeliã está vendo. Não existe análise técnica, nem cadeia de custódia… quando se trata de print.
Uma opção válida, seria o VERIFACT.
Mas como disse, prints sem a fonte, ao meu ver, não valem de nada. Dinheiro e tempo jogado fora. Porém, se for pra apresentar mesmo assim, a ideia do link pode reduzir os custos.

1 curtida