Mãe se mudou de estado com minha filha

Boa noite.

Bom, deixo pontuas os fatos… apenas necessito de uma orientação inicialmente, e minha intenção, é contratar um especialista em direito da Família que reside em Timon-MA

No ano de 2014, me separei da mãe de minha filha, o qual era imaturo e não soube enfrentar a separação, e reagi da pior forma possível que me acarretou sérios problemas que até os dias de hoje, ainda me afetam.

Eu com a genitora, tivemos muitas brigas e discussões, que na verdade partia mais da minha pessoa do que dela, pois quem não aceitava o fim era eu.

Resumindo, a situação ficou tão grave, que foi feito uma medida protetiva no ano de 2016, mas no ano de 2015 o pior me aconteceu, acabei sendo preso, e ficou um bom tempo recluso de minha liberdade, e durante este período, a mãe, vendo que a situação estava difícil de lidar, decidiu ir embora para outro estado que ela possui parentes.

Aprendi a lição da pior maneira possível, mas aprendi.

Ao sair da prisão, recebi a notícia que ela não mais se encontrava na cidade, foi um baque, que me deixou desnorteado, porém obtive ajuda de verdadeiros amigos e familiares e consegui sair deste lodo de sofrimento, na verdade, amenizar a dor e obter o controle emocional para não ficar louco, então tracei objetivos… que eram ingressar na faculdade e me formar e ter saúde financeira para correr atrás da minha filha. Desde que a mãe saiu do estado, não soube mais nada da minha filha e nem da mãe.

Alcancei meus objetivos, e aqui estou… e gostaria de recuperar o vínculo de minha filha que este ano completará 10 anos de idade e 8 anos que não a vejo, e estou disposto a tudo para recuperar este tempo, ou pelo menos tentar e pedir perdão a mãe dela e a ela.

Consegui a informações necessária para inicio de uma ação judicial que me garanta pelo menos contato por vídeo chamada, e assim quem sabe futuramente, garantir visitas presenciais.

3 curtidas

Olá Eloy. Me chamo Lana Ornelas e sou especialista em Direito de Família. Atualmente, mesmo sendo de outro Estado é possível dar prosseguimento as demandas judiciais. Caso tenha interesse, segue o WhatsApp (21)97715-8088

2 curtidas

Boa noite.
Estarei te chamando no whats informado.
Grato!

1 curtida

Nobre de sua parte @eloyviolinista1 reconhecer os erros e, acima de tudo, corrigir a rota para não repeti-los. Conseguiu algum advogado (a), para o seu caso?

1 curtida