Juizado especial civil

Boa tarde, nobres colegas.

Estou com uma dúvida, o cliente veio me procurar para manifestação no processo, fui verificar e o prazo das contrarrazoes ao recurso inominado passou, ele não tinha ciência, quem recebeu a intimação foi o funcionário e o mesmo esqueceu de entregar, nisso o prazo passou.

No Juizado especial, o que faço se ele perdeu esse prazo? O cnpj esta errado, o endereço a parte autora sabia porque o problema no carro aconteceu na loja, e a manifestação ele não viu a tempo.
O autor procurou o procon, ele manifestou e fechou o acordo, ele tentou contato no telefone da vara e indo lá, não teve resposta para efetuar o pagamento da sentença. Ele perdeu o prazo das contrarrazoes.

Algum colega poderia me orientar?

3 curtidas

Oi Colega, como vai?
Se eu entendi certinho, já houve condenação, então, aproveita para fazer o teu serviço. Fala para o cliente que tu podes peticionar informando que ele deseja pagar a condenação, inclusive procurou o Procon e fez acordo lá. Na mesma petição requer a intimação da parte contrária para informar dados bancários para o depósito. Eu cobraria R$ 500,00 para o feito. Boa sorte. Anota meu instagram (giesechelly.mendes) e se precisar de ajuda, só chamar. Um abraço.

3 curtidas