Diligência em MS

Este é o lugar onde você pode se conectar com advogados de todo o Brasil para contratar serviços e formar parceiras.

Use o chat da comunidade: nossa comunidade oferece um chat interno, onde você pode conversar em tempo real com outros membros. Use-o para agilizar as negociações, esclarecer dúvidas ou simplesmente interagir de forma mais dinâmica.

Importante: nossa comunidade atua apenas como ponte facilitadora para conexões profissionais e diligências jurídicas, não assumindo qualquer responsabilidade pelos serviços prestados entre os membros.Os usuários são inteiramente responsáveis por seus acordos e contratos.

4 curtidas

Faço diligências no estado do Mato Grosso do Sul.
whatsapp: (44) 99934-2830
instagram: @geozilli

1 curtida

Boa Tarde, tenho disponibilidades para diligências na Comarca de Paranaíba-MS, meu wathsapp 67 982043828.

2 curtidas

Olá, Me chamo Wagner Vieira e tenho disponibilidades para diligências na cidade de Paranaíba, e outros municípios vizinhos, meu whatsapp para contato é o (67) 981298667

:ballot_box_with_check: Disponível para atuar como Correspondente Jurídica.
.
.
Olá, meu nome é Maria Eduarda Justino e sou advogada formada pela UFMS. Estou disponível para atuar como correspondente jurídica na cidade de Três Lagoas/MS. Possuo experiência em Advocacia Cível, Trabalhista e Tributária e estou apta a realizar diligências, audiências e outros serviços jurídicos.
.
.

Aguardo seu contato!
.
.
:woman_office_worker:t4: MARIA EDUARDA JUSTINO
:balance_scale: OAB/MS 28.950
:telephone_receiver: (17) 991428961

Atuo como correspondente em Itaquiraí/MS e região.

Caroline Gesser
Advogada OAB/MS 30.163
(67) 99127-0588

Advogados com alta demanda de petições, posso auxiliá-los no peticionamento.

Com vasta experiência em peticionamento de peças processuais na área cível, direito do consumidor, bancário, e direito de família, ofereço o serviço de peticionamento personalizado, cada petição é adaptada às suas circunstâncias individuais, garantindo que suas necessidades legais sejam atendidas de forma completa.

Recursos: 180 reais

Outras peças: valor a combinar

Contato via whatsapp: 67 9 9649-8916

Contato via e-mail: [isabellasaldanha.adv@outlook.com]