Este é o lugar onde você pode se conectar com advogados de todo o Brasil para contratar serviços e formar parceiras.
Use o chat da comunidade: nossa comunidade oferece um chat interno, onde você pode conversar em tempo real com outros membros. Use-o para agilizar as negociações, esclarecer dúvidas ou simplesmente interagir de forma mais dinâmica.
Importante: nossa comunidade atua apenas como ponte facilitadora para conexões profissionais e diligências jurídicas, não assumindo qualquer responsabilidade pelos serviços prestados entre os membros. Os usuários são inteiramente responsáveis por seus acordos e contratos.
7 curtidas
Faço diligências no Paraná.
whatsapp: (44) 99934-2830
instagram: @geozilli
4 curtidas
Faço diligências em Maringá e região.
WhatsApp: (44) 98846-9354.
5 curtidas
Saudações, nobres Colegas!
Estou à disposição para diligências nas cidades de Londrina, Cambé e Ibiporã, no estado do Paraná.
Segue meu WhatsApp: (43) 9 9606-9922.
Instagram: @fernandoferreira.adv
4 curtidas
Bom dia,
Meu nome é Larissa sou atuante na cidade de Blumenau/SC, e região como: Pomerode, Timbó, Indaial, Gaspar. Fico a disposição, abaixo segue os meus contatos.
Telefone (47) 98455-3346 | e-mail larissa.advcampos@gmail.com | instagram @advlarissacampos | site https://advlarissacampos.com.br/
4 curtidas
Realizo diligências no estado do PR.
Se precisar, pode entrar em contato!
WhatsApp e Telefone: (41) 99147-2560
E-mail: vitorfs.adv.contato@gmail.com
2 curtidas
Faço diligências em Curitiba e região.
Whats: (41) 99866-2648
2 curtidas
Boa tarde! Somos do Escritório de Advocacia Rebouças & Moura.
Nosso escritório está disponível para realizar diligências processuais e administrativas, com profissionais atuando na esfera Cível, Previdenciário, Tributária e Criminal.
Endereço profissional fica localizado na comarca de Londrina, mas podemos realizar diligências em cidades vizinhas como Cambé, Rolândia, Ibiporã e demais regiões, desde que acordado antecipadamente.
Contato profissional (43) 9.9128-4983 / (43) 9.8424-7424 / (43) 3066-7747, estamos a disposição.
2 curtidas
Faço diligências em Curitiba e regiçao.
whatsapp: (41) 99885-5432
2 curtidas
Boa tarde Drs.
Faço diligências em Maringá e região, além de audiências virtuais em todo país.
E-mails: thaliaanselmoadv@hotmail.com
Telefone (44)99115-6769
2 curtidas
Olá, sou Aline,bacharel. Realizo diligências, audiencia como preposta, e demais atos extrajudicias em Londrina e região
Meu contato é (43) 98872-0979, urgência chamar no whats.
Email: alinepatriciosiqueiracorrespondente@outlook.com
1 curtida
Boa tarde, colegas faço diligências nos seguintes locais:
São José dos Pinhais, Pinhais, Piraquara e Curitiba.
Meu contato é (41)98466-4158
julianameus.adv@gmail.com
1 curtida
ELABORAÇÃO DE PEÇAS PROCESSUAIS
Atuação direcionada à rotina forense, com suporte técnico na redação de peças processuais, observando-se a organização lógica, a precisão jurídica e o sigilo profissional.
Gustavo Potrich, acadêmico de Direito no 7º semestre, com mais de três anos de experiência prática em escritórios de advocacia no Mato Grosso do Sul, atuando nas áreas Cível, Consumidor, Família, Trabalhista e Previdenciário.
Peça processual: R$ 100,00
Recursos: R$ 120,00
Primeira demanda com condição especial
Urgência: adicional de R$ 35,00
Prazo médio: até 48 horas
Contato: +55 (67) 99852-6399 | gustavopotrich.juris@gmail.com
1 curtida