Diligência no PR

Este é o lugar onde você pode se conectar com advogados de todo o Brasil para contratar serviços e formar parceiras.

Use o chat da comunidade: nossa comunidade oferece um chat interno, onde você pode conversar em tempo real com outros membros. Use-o para agilizar as negociações, esclarecer dúvidas ou simplesmente interagir de forma mais dinâmica.

Importante: nossa comunidade atua apenas como ponte facilitadora para conexões profissionais e diligências jurídicas, não assumindo qualquer responsabilidade pelos serviços prestados entre os membros. Os usuários são inteiramente responsáveis por seus acordos e contratos.

5 curtidas

Faço diligências no Paraná.
whatsapp: (44) 99934-2830
instagram: @geozilli

3 curtidas

Faço diligências em Maringá e região.
WhatsApp: (44) 98846-9354.

4 curtidas

Saudações, nobres Colegas!
Estou à disposição para diligências nas cidades de Londrina, Cambé e Ibiporã, no estado do Paraná.
Segue meu WhatsApp: (43) 9 9606-9922.
Instagram: @fernandoferreira.adv

3 curtidas

Bom dia,
Meu nome é Larissa sou atuante na cidade de Blumenau/SC, e região como: Pomerode, Timbó, Indaial, Gaspar. Fico a disposição, abaixo segue os meus contatos.
Telefone (47) 98455-3346 | e-mail larissa.advcampos@gmail.com | instagram @advlarissacampos | site https://advlarissacampos.com.br/

3 curtidas

Realizo diligências no estado do PR.
Se precisar, pode entrar em contato!

WhatsApp e Telefone: (41) 99147-2560
E-mail: vitorfs.adv.contato@gmail.com

2 curtidas

Faço diligências em Curitiba e região.
Whats: (41) 99866-2648

1 curtida

Boa tarde! Somos do Escritório de Advocacia Rebouças & Moura.
Nosso escritório está disponível para realizar diligências processuais e administrativas, com profissionais atuando na esfera Cível, Previdenciário, Tributária e Criminal.
Endereço profissional fica localizado na comarca de Londrina, mas podemos realizar diligências em cidades vizinhas como Cambé, Rolândia, Ibiporã e demais regiões, desde que acordado antecipadamente.
Contato profissional (43) 9.9128-4983 / (43) 9.8424-7424 / (43) 3066-7747, estamos a disposição.

1 curtida

Faço diligências em Curitiba e regiçao.
whatsapp: (41) 99885-5432

1 curtida

Boa tarde Drs.
Faço diligências em Maringá e região, além de audiências virtuais em todo país.
E-mails: thaliaanselmoadv@hotmail.com
Telefone (44)99115-6769

1 curtida