Este é o lugar onde você pode se conectar com advogados de todo o Brasil para contratar serviços e formar parceiras.
Use o chat da comunidade: nossa comunidade oferece um chat interno, onde você pode conversar em tempo real com outros membros. Use-o para agilizar as negociações, esclarecer dúvidas ou simplesmente interagir de forma mais dinâmica.
Importante: nossa comunidade atua apenas como ponte facilitadora para conexões profissionais e diligências jurídicas, não assumindo qualquer responsabilidade pelos serviços prestados entre os membros. Os usuários são inteiramente responsáveis por seus acordos e contratos.
4 curtidas
Olá, Doutores! Trabalho em um escritório de advocacia no interior do Rio grande do Sul, na cidade de Rio grande e venho nos colocar a disposição para fazer audiências na área civil, criminal e trabalhista como advogadas ou prepostos. Disponível também para audiências presenciais e virtuais. Estamos à disposição.
Contato WhatsApp (53) 98456-0806
E-mail: adv.lisandra@gmail.com
Instagram: @advlisandrasilva
5 curtidas
Bom saber, Dra.! Se precisar de algo no Paraná, fico à disposição! Meu whatsapp é 44 9 9835 8169
3 curtidas
Olá ! Sou Endara , advogada e resido em Gravataí/RS mas atuo na região metropolitana também,possuo interesse em parcerias e diligencias!
email: endarafioravanti@hotmail.com
Telefone: 51 999317.7208
Fico a disposição!
4 curtidas
Qual é o seu instagram, Dra.?
2 curtidas
Te segui, segue de volta lá!
2 curtidas
Olá colegas! Trabalho na cidade do Rio Grande, e estou a disposição para realização de diligências. Atuo no cível, trânsito, trabalhista e previdenciário! Whatsapp 53 98151 0737.
3 curtidas
Boa tarde colegas.
Trabalho na cidade de Santa Vitória do Palmar, e estou a disposição para realização de diligências.
Whatsapp (53) 999959667
Instagram @cozenm.adv
1 curtida
Boa tarde a todos!
Meu nome é Fabielle Modesto, atuo como advogada há mais de 10 anos.
Atualmente, venho prestando serviços de apoio a escritórios de advocacia e advogados autônomos como correspondente.
Tenho vasta experiência em peticionamento.
Minhas principais áreas de atuação são: Direito Civil e Direito Agrário e em menor escala, Direito do Trabalho para reclamados.
Meu Linkedin é: https://www.linkedin.com/in/fabielle-modesto-a19350146?utm_source=share&utm_campaign=share_via&utm_content=profile&utm_medium=android_app
Instagram: fabiellemodesto.adv
Ressalto que atualmente, moro em Mariana Pimentel/RS que fica a uma hora e meia de Porto Alegre.
Estou à disposição dos colegas para futuras parcerias.
1 curtida
Tenho uma perícia trabalhista designada para o dia 17/10 na cidade de Lajeado no RS. Necessito de um colega para acompanhar meu cliente durante o ato. Caso tenha interesse, por favor me envie um email: amanda@amandadarela.com.br
Colegas, boa tarde!
Sou advogada na área Cível em Canoas -RS, e atendo toda a região metropolitana de POA. Contatos via e-mail luana.dernitz@gmail.com