Diligência no RS

Este é o lugar onde você pode se conectar com advogados de todo o Brasil para contratar serviços e formar parceiras.

Use o chat da comunidade: nossa comunidade oferece um chat interno, onde você pode conversar em tempo real com outros membros. Use-o para agilizar as negociações, esclarecer dúvidas ou simplesmente interagir de forma mais dinâmica.

Importante: nossa comunidade atua apenas como ponte facilitadora para conexões profissionais e diligências jurídicas, não assumindo qualquer responsabilidade pelos serviços prestados entre os membros. Os usuários são inteiramente responsáveis por seus acordos e contratos.

5 curtidas

Olá, Doutores! Trabalho em um escritório de advocacia no interior do Rio grande do Sul, na cidade de Rio grande e venho nos colocar a disposição para fazer audiências na área civil, criminal e trabalhista como advogadas ou prepostos. Disponível também para audiências presenciais e virtuais. Estamos à disposição.

Contato WhatsApp (53) 98456-0806
E-mail: adv.lisandra@gmail.com
Instagram: @advlisandrasilva

4 curtidas

Bom saber, Dra.! Se precisar de algo no Paraná, fico à disposição! Meu whatsapp é 44 9 9835 8169

3 curtidas

Olá ! Sou Endara , advogada e resido em Gravataí/RS mas atuo na região metropolitana também,possuo interesse em parcerias e diligencias!
email: endarafioravanti@hotmail.com
Telefone: 51 999317.7208

Fico a disposição!

4 curtidas

Qual é o seu instagram, Dra.?

2 curtidas

@adv.endarafioravanti

3 curtidas

Te segui, segue de volta lá!

2 curtidas

Olá colegas! Trabalho na cidade do Rio Grande, e estou a disposição para realização de diligências. Atuo no cível, trânsito, trabalhista e previdenciário! Whatsapp 53 98151 0737.

3 curtidas

Boa tarde colegas.

Trabalho na cidade de Santa Vitória do Palmar, e estou a disposição para realização de diligências.
Whatsapp (53) 999959667
Instagram @cozenm.adv

1 curtida

Boa tarde a todos!
Meu nome é Fabielle Modesto, atuo como advogada há mais de 10 anos.
Atualmente, venho prestando serviços de apoio a escritórios de advocacia e advogados autônomos como correspondente.
Tenho vasta experiência em peticionamento.
Minhas principais áreas de atuação são: Direito Civil e Direito Agrário e em menor escala, Direito do Trabalho para reclamados.
Meu Linkedin é: https://www.linkedin.com/in/fabielle-modesto-a19350146?utm_source=share&utm_campaign=share_via&utm_content=profile&utm_medium=android_app
Instagram: fabiellemodesto.adv
Ressalto que atualmente, moro em Mariana Pimentel/RS que fica a uma hora e meia de Porto Alegre.
Estou à disposição dos colegas para futuras parcerias.

1 curtida

Tenho uma perícia trabalhista designada para o dia 17/10 na cidade de Lajeado no RS. Necessito de um colega para acompanhar meu cliente durante o ato. Caso tenha interesse, por favor me envie um email: amanda@amandadarela.com.br

Colegas, boa tarde!

Sou advogada na área Cível em Canoas -RS, e atendo toda a região metropolitana de POA. Contatos via e-mail luana.dernitz@gmail.com

Olá, dra
A sra atende na cidade Frederico Westphalen estou prospectando um cliente que tem uma audiência nesta comarca no dia 03/02 e quer um advogado para acompanha-lo

Boa tarde, colegas! Meu nome é Higor, atuo nas áreas de Direito Bancário, Família e Sucessões na comarca de Santana do Livramento/RS (fronteira com o Uruguai). Aproveito a oportunidade para ficar à disposição de quem precisar. Contato via telefone WhatsApp (55) 984416608 e e-mail: higor.sp.adv@gmail.com

SERVIÇO DE ELABORAÇÃO DE PEÇAS

Atuo na elaboração de peças processuais sob demanda, com atenção à técnica, à coerência jurídica e à confidencialidade inerente à atividade. Sou Gustavo Potrich, acadêmico de Direito no 7º semestre, com mais de três anos de experiência prática em escritórios de advocacia no Mato Grosso do Sul, atuando nas áreas Cível, Consumidor, Família, Trabalhista e Previdenciário. O prazo médio de entrega é de até 48 horas, conforme a complexidade do caso. O valor por peça é de R$ 100,00, recursos são fixados em R$ 120,00, com adicional de R$ 35,00 para demandas urgentes. A primeira solicitação conta com condição diferenciada.

Contato: WhatsApp +55 (67) 99852-6399 | E-mail gustavopotrich.juris@gmail.com