Diligência em MA

Este é o lugar onde você pode se conectar com advogados de todo o Brasil para contratar serviços e formar parceiras.

Use o chat da comunidade: nossa comunidade oferece um chat interno, onde você pode conversar em tempo real com outros membros. Use-o para agilizar as negociações, esclarecer dúvidas ou simplesmente interagir de forma mais dinâmica.

Importante: nossa comunidade atua apenas como ponte facilitadora para conexões profissionais e diligências jurídicas, não assumindo qualquer responsabilidade pelos serviços prestados entre os membros.Os usuários são inteiramente responsáveis por seus acordos e contratos.

2 curtidas

Olá caros colegas! É uma satisfação enorme poder ajudar você pelo interior do Maranhão!
Me chamo Victor Hayden, resido em Jatobá e me disponibilizo para realizar sua diligência pela região (Colinas, São Domingos do Maranhão, Fortuna e mediações).

Entre em contato:
haydenadvocacia@gmail.com
(92) 9.8127-5207
@haydenadvogado

2 curtidas

Olá, sou Gracynara, deixo aqui meu contato( 98 9 89082365) para parcerias em diligências em São Luis, Paço do Lumiar e São José de Ribamar. Contem comigo!. :boom:

4 curtidas

Olá @gracynara.advocacia , é bom poder contar com a Dra., moro no interior do MA, Jatobá (entre as cidades de Colinas, São Domingos do Ma e Presidente Dutra).
Me disponibilizo para eventuais parcerias e diligências também.

(92) 9.8127-5207
@haydenadvogado
haydenadvocacia@gmail.com

2 curtidas

Quem precisar em Bacabal-MA conte comigo
(99) 98533-2433

1 curtida

Olá, nobres colegas Advogados, estou disponível para novas parcerias, me coloco a disposição de trabalhar como correspondente jurídico também, atuo no interior no maranhão, na região do bico do papagaio, cidades bem próximas, como CIDELÂNDIA, VILA NOVA DOS MARTÍRIOS, SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA, além de poder atender em comarcas do Estado do Tocantins e do Pará, pela questão da cidades serem bem próximas.
Contato: (94) 98421-4530
Instagra: @advguilhermegoncalves

1 curtida