Mais uma dica, sei que está no limite da ética, mas, tenho um amigo que procurou uns salões de beleza na região que ele mora, salões relativamente grandes, e negociou com os sócios uma consultoria jurídica mensal, cobrando uma mensalidade baixa, como R$ 500,00, mais se houvesse lide, uma pequena porcentagem, ele já está com três salões.
Verdade…
Atire a primeira pedra…quem nunca!
O pior quando é parente
E quando é amigo então… Hahahahahaha
O que funcionou muito bem pra mim lá no inicio da carreira foi ter advogado para entidades de classe, pois traz credibilidade e visibilidade, bem como funcionava como um excelente canal de prospecção quando havia uma demanda especifica para captação em massa.
Alguma dica voltado para a área criminal?
concordo Dr.
Uma coisa que sempre visei também é fazer parte de algo dentro da OAB, isso faz ter bastante visibilidade na sociedade.
Dr. Bom dia!
Sou nova aqui na plataforma e estou perdida em como usar. Como faço para filtrar áreas de atuação e região?
Boa noite! Parabéns! Ainda estou aprendendo a usar a ferramenta. Mas acredito que o mundo virtual é um caminho sem volta, e temos que aprender.
Olá Dr., quem fala é Adelso Gonçalo (advogado), informo que gostaria de algumas dicas, preciso muito de novas conquistas e começar 2024 de forma positiva. Pode me passar algumas dicas, e até mesmo, como construir parcerias? Responda diretamente em meu WhatsApp (81) 985907923
Não há uma receita de bolo, fato! O que funciona muito bem para um, funcionará “meia-boca” para outrem e não funcionará nadica para um outro.
Aprendi que, no frigir dos ovos, o caminho se faz caminhando. Também é importante destacar que determinada estratégia que funcionava muito bem para alguém por um determinado período de tempo, poderá simplesmente não ter mais o mesmo resultado, de uma hora para outra. Por isso, nunca deposite todos os ovos num mesmo cesto.
Se posso compartilhar uma dica, válida a todo momento, é que se leve a sério a máxima que diz “quem não é visto, não é lembrado”; então, estar em evidência a todo momento, tanto on line, quanto e principalmente off line, sempre à disposição, fazendo o bom e velho network, a médio e longo prazos poderá trazer resultados mais duradouros.
Acredito nessa máxima também, é o que tenho percebido no decorrer dos meus 4 anos e pouquinho de labuta.