Dicas de prospecção

Mais uma dica, sei que está no limite da ética, mas, tenho um amigo que procurou uns salões de beleza na região que ele mora, salões relativamente grandes, e negociou com os sócios uma consultoria jurídica mensal, cobrando uma mensalidade baixa, como R$ 500,00, mais se houvesse lide, uma pequena porcentagem, ele já está com três salões.

6 curtidas

:joy: :sweat_smile:

Verdade…

Atire a primeira pedra…quem nunca!

5 curtidas

O pior quando é parente :melting_face::joy:

8 curtidas

E quando é amigo então… Hahahahahaha

6 curtidas

O que funcionou muito bem pra mim lá no inicio da carreira foi ter advogado para entidades de classe, pois traz credibilidade e visibilidade, bem como funcionava como um excelente canal de prospecção quando havia uma demanda especifica para captação em massa.

7 curtidas

Alguma dica voltado para a área criminal?

5 curtidas

concordo Dr.
Uma coisa que sempre visei também é fazer parte de algo dentro da OAB, isso faz ter bastante visibilidade na sociedade.

4 curtidas

Dr. Bom dia!

Sou nova aqui na plataforma e estou perdida em como usar. Como faço para filtrar áreas de atuação e região?

6 curtidas

Boa noite! Parabéns! Ainda estou aprendendo a usar a ferramenta. Mas acredito que o mundo virtual é um caminho sem volta, e temos que aprender.

7 curtidas

Olá Dr., quem fala é Adelso Gonçalo (advogado), informo que gostaria de algumas dicas, preciso muito de novas conquistas e começar 2024 de forma positiva. Pode me passar algumas dicas, e até mesmo, como construir parcerias? Responda diretamente em meu WhatsApp (81) 985907923

4 curtidas

Não há uma receita de bolo, fato! O que funciona muito bem para um, funcionará “meia-boca” para outrem e não funcionará nadica para um outro.
Aprendi que, no frigir dos ovos, o caminho se faz caminhando. Também é importante destacar que determinada estratégia que funcionava muito bem para alguém por um determinado período de tempo, poderá simplesmente não ter mais o mesmo resultado, de uma hora para outra. Por isso, nunca deposite todos os ovos num mesmo cesto.
Se posso compartilhar uma dica, válida a todo momento, é que se leve a sério a máxima que diz “quem não é visto, não é lembrado”; então, estar em evidência a todo momento, tanto on line, quanto e principalmente off line, sempre à disposição, fazendo o bom e velho network, a médio e longo prazos poderá trazer resultados mais duradouros.

2 curtidas

Acredito nessa máxima também, é o que tenho percebido no decorrer dos meus 4 anos e pouquinho de labuta.

2 curtidas