Boa tarde, Doutores. Cliente falta pouco tempo para pedir aposentadoria, 3 anos e 11 meses, porem ele afirma que já trabalhou em empresas com PPP, como eu consigo fazer essa pesquisa se realmente houve PPP na empresa para ele ? ( Sou novo na área, recém f

Boa tarde, Doutores. Cliente falta pouco tempo para pedir aposentadoria, 3 anos e 11 meses, porem ele afirma que já trabalhou em empresas com PPP, como eu consigo fazer essa pesquisa se realmente houve PPP na empresa para ele ? ( Sou novo na área, recém formado )

3 curtidas

Olá Doutor, com a procuração e a CTPS de seu cliente, poderá solicitar diretamente nas empresas em que ele trabalhou, eu costumo cobrar por tal serviço.
Caso a empresa tenha falido, daí terá que localizar o administrador judicial ou procurar algum paradigma.

1 curtida

Boa noite, dr

Qual o valor médio pelo serviço?

1 curtida

Em média cobro o valor de 1 consulta por cada pedido, mas também analiso a condição financeira do cliente e a probabilidade em conseguir o benefício, dependendo do caso, as vezes nem cobro para ganhar em cima do benefício, cada caso é um caso.

1 curtida