Saudações colegas,
Ofereço serviço de peticionamento judicial e administrativo (INSS, MPT, MTE), de maneira personalizada e atual, em até 72 horas, ou em prazo negociável.
Elaboro petições iniciais, defesas, manifestações diversas e todos os recursos de natureza cível e trabalhista.
Milito na advocacia trabalhista, cível e previdenciária há dezessete anos e possuo ampla experiência e conhecimento profundo dessas áreas, sobretudo, em matéria de processo civil e trabalhista.
Atendo pelo whatsapp |71|98805-8764 e e-mail: annacbr@gmail.com.
Legal seus seviços, tem uma tabela de preços para deixar aqui?
Acha mais fácil trabalhar na advocacia de apoio do que atendendo o cliente final? (demandante ou demandado)
Desculpa só responder nesta ocasião.
Ainda estou aprendendo a utilizar esse aplicativo.
Bom, trabalho das duas maneiras. A advocacia de apoio me garante um fixo (quando contrato pacotes) e a percepção mais rápida de remuneração.
Comecei a atuar assim porque vi uma oportunidade neste nicho, já que sempre recebi muitas consultas sobre casos e pedidos de “modelos” de petição de colegas, e não tenho muito jeito para prospecção.
Amo advogar e sinto que este é o meu talento pessoal, mas deixo muito a desejar na parte comercial da advocacia.
Trabalho com parcerias também.
Me envie seu contato para que eu lhe encaminhe a tabela de valores dos serviços.
Agradecida pela atenção,
Anna.
Tenho cliente
Dra., boa tarde! Também possuo interesse na tabela de valores, por gentileza enviar para (63) 99285-1220.