Nobres, quem puder me ajudar…
Dei entrada em um RPV Federal no Banco do Brasil e no momento de preencher o formulário, esqueci de colocar o último numero da conta (NuBank), que seria o código verificador.
A transação ocorreu na sexta feira (12/09) e de lá pra cá, a NuBank alega não ter recebido o valor e que provavelmente, por divergência dos dados, seria feito o estorno ao BB automaticamente.
Por outro lado, o gerente do BB mostrou que até hoje (17/09) o dinheiro não foi estornado.
Ao tentar o REGISTRATO pra ver se conseguia alguma informação, tive um probleminha na validação facial e só vou conseguir entrar novamente amanhã.