Olá, colega!
Sei bem como a rotina em um escritório previdenciário e trabalhista pode ser intensa! Entre reuniões com clientes, viagens e controle de prazos, muitas vezes o mais importante acaba acumulando: os protocolos administrativos e judiciais dos benefícios e suas respectivas ações.
Pensando nisso, ofereço meus serviços como assistente jurídica operacional, ajudando na elaboração de petições e recursos administrativos, petições judiciais, mandados de segurança e muito mais. Tudo isso com análise criteriosa da documentação dos seus clientes, fundamentação baseada em portarias, instruções normativas, legislação federal e jurisprudência atualizada.
Com experiência de dois anos junto a magistrados federais e em rotinas de escritórios de advocacia, trago um diferencial: uso de português claro, tabelas, gráficos e linhas do tempo, para tornar a argumentação mais objetiva e garantir que tanto o servidor do INSS quanto o magistrado compreendam o caso do seu cliente da melhor forma.
Produzo até 20 peças (ou mais) por semana, garantindo qualidade e agilidade.
Se precisar desse suporte estratégico para otimizar sua rotina, é só me chamar! (98) 99907-3496
Fico à disposição!