Parcerias Jurídicas

Olá! Me chamo Isabela Pataro, sou advogada especializada em Direito Previdenciário, com atuação voltada para a defesa dos direitos dos segurados do INSS, tanto na via administrativa quanto judicial.

Com dedicação, responsabilidade e constante atualização, busco oferecer um atendimento humanizado e soluções jurídicas eficazes para aposentadorias, pensões, benefícios por incapacidade e planejamento previdenciário.

Atualmente, estou aberta a novas parcerias com colegas advogados, escritórios e outros profissionais que queiram agregar valor ao atendimento de seus clientes na área previdenciária.

Fico à disposição!

WhatsApp: (11) 974457782

4 curtidas

Dra, qual a divisão dos honorários ?

3 curtidas

Boa noite Dr, tudo bem ? Normalmente faço 50/50, eu ficaria com operacional e o atendimento ao cliente com advogado parceiro.

2 curtidas

Olá!
Meu nome é Maynara, sou estudante de Direito e resido no interior de São Paulo.
Telefone: (11) 97117-4376 | E-mail: maynaracassanja@gmail.com

Sou estudante do curso de Direito, com mais de 3 anos de experiência atuando no setor previdenciário de escritório de advocacia, colaborando na elaboração de cálculos previdenciários, peças processuais e requerimentos administrativos. Minha formação acadêmica, aliada à prática cotidiana, me permite auxiliar na defesa dos direitos dos segurados com responsabilidade e ética.

Tenho experiência prática em Direito Previdenciário, capacidade de redação de peças processuais com clareza, objetividade e embasamento jurídico, compromisso com prazos, transparência e comunicação eficiente.

Caso você esteja em busca de uma parceria comprometida para cuidar do seu direito previdenciário com profissionalismo e dedicação, estou pronto para atuar ao seu lado.
Aguardo a oportunidade.

2 curtidas

Olá!

Sou Gustavo Potrich, acadêmico de Direito (7º semestre) com mais de 3 anos de experiência em escritórios de advocacia no Mato Grosso do Sul.

Atuo como auxiliar jurídico nas áreas Cível, Consumidor, Família e Trabalhista, e estou disponível para parcerias e apoio remoto (home office), incluindo elaboração de peças, cálculos processuais e acompanhamento de processos.

Contato: +55 (67) 99852-6399

Atenciosamente,
Gustavo Potrich