Olá, colegas!
Sou advogado iniciante e estou em busca de parcerias e colaborações para expandir minha atuação profissional. Tenho conhecimento em áreas como direito criminal, família e sucessões, civil, e direito público, entre outras. Acredito que unir forças e compartilhar experiências pode ser de grande valor para nós, especialmente no início da carreira, quando surgem tantos desafios.
Se alguém tiver interesse em trocar conhecimentos, discutir casos ou mesmo compartilhar oportunidades, ficarei muito grato! Vamos crescer juntos e fortalecer nossa rede profissional.
Fico à disposição para conversar e construir parcerias proveitosas para ambas as partes!
WhatsApp: (11) 95113-4700
Instagram: @advbrunoalmeida
7 curtidas
Muito Bom Dr. Bruno, eu também sou advogada iniciante, o Dr. já investe em tráfego? sempre que vejo um colega iniciante eu indico o curso que tem um potencial muito grande e que vai te ensinar o passo a passo do tráfego, Dica de ouro pra quem está começando agora. Se quiser saber mais, chama que eu te explico, cintiasantana5@gmail.com
Abração!!!
3 curtidas
ola sou a Kedma. Tudo bem? Sou advogada autônoma e atuo principalmente na area civil e de familia. Agoro trabalho em casa mas. preciso de apoio na redação de documentos e acompanhamento de processos com possibilidade de parceria em alguns… se tiver interesse me adicione no whataspp 21965252023
5 curtidas
Muito obrigado, Kedma. Acabei de entrar em contato pelo seu número. Abraços !
3 curtidas
vou verificar, abraços ,k
3 curtidas
Olá !