Olá, colegas!
Sou advogado iniciante e estou em busca de parcerias e colaborações para expandir minha atuação profissional. Tenho conhecimento em áreas como direito criminal, família e sucessões, civil, e direito público, entre outras. Acredito que unir forças e compartilhar experiências pode ser de grande valor para nós, especialmente no início da carreira, quando surgem tantos desafios.
Se alguém tiver interesse em trocar conhecimentos, discutir casos ou mesmo compartilhar oportunidades, ficarei muito grato! Vamos crescer juntos e fortalecer nossa rede profissional.
Fico à disposição para conversar e construir parcerias proveitosas para ambas as partes!
WhatsApp: (11) 95113-4700
Instagram: @advbrunoalmeida
7 curtidas
Muito Bom Dr. Bruno, eu também sou advogada iniciante, o Dr. já investe em tráfego? sempre que vejo um colega iniciante eu indico o curso que tem um potencial muito grande e que vai te ensinar o passo a passo do tráfego, Dica de ouro pra quem está começando agora. Se quiser saber mais, chama que eu te explico, cintiasantana5@gmail.com
Abração!!!
3 curtidas
ola sou a Kedma. Tudo bem? Sou advogada autônoma e atuo principalmente na area civil e de familia. Agoro trabalho em casa mas. preciso de apoio na redação de documentos e acompanhamento de processos com possibilidade de parceria em alguns… se tiver interesse me adicione no whataspp 21965252023
5 curtidas
Muito obrigado, Kedma. Acabei de entrar em contato pelo seu número. Abraços !
3 curtidas
vou verificar, abraços ,k
3 curtidas
Olá ! 
Também estou iniciando na advocacia, mas já tenho bastante experiência jurídica. Fui escrevente concursada do TJSP por 8 anos e pedi exoneração agora em agosto para advogar e me dedicar a um processo seletivo de mestrado da UFPR, por isso, me mudei para Curitiba onde advoguei em um escritório por 3 meses e agora estou iniciando na advocacia autônoma, então também tenho interesse em parcerias e colaborações para aumentarmos o número de clientes e juntos aprendermos sempre mais. Atuo na área cível, tenho pós-graduação em Direito Animal e Direito Ambiental e no TJSP trabalhei os 8 anos em Juizado Especial Cível, o que me fez dominar o processo e diversas demandas de consumidor, área que estou me dedicando atualmente. Portanto, contem comigo também ! Meu whatsapp profissional é (11) 97452-4492 e instagram: @carol.leisnock
4 curtidas
Olá Doutores (as) !
Meu nome é Mariana Silva, sou jovem advogada, recentemente formada em Direito. Sou do interior de São Paulo, mais precisamente de Caçapava, região do Vale do Paraíba.
Meu principal foco de atuação é a área criminal, me coloco a disposição para parcerias.
Meu Whatsapp profissional é (12) 99685-4789
Instagram: @advogadamarianasilva
4 curtidas
“Olá! Sou o Rodrigo Passos, advogado e contador, atuando com cálculos judiciais desde 1997. Fui nomeado Perito Judicial pela primeira vez em 2003 e, desde então, tenho auxiliado escritórios e empresas em demandas complexas, sempre prezando por rigor técnico e eficiência. Se precisar de cálculos, parcerias ou suporte especializado, fique à vontade para entrar em contato pelo WhatsApp: (41) 9 9505-0355.”
1 curtida