Boa tarde! Sou de Alagoas e faço correspondência jurídica, estou aberto a parce

Boa tarde! Quem atua em Alagoas e tiver interesse em fazer parceria.

7 curtidas

Olá Dr! Disponibilize seus meios de contato e redes sociais!
Meu Instagram @haydenadvogado

1 curtida

Olá, segue o meu contato @vitormarcheti

2 curtidas

Tenho ações em Alagoas! Deixe seu contato, para possíveis diligências.

2 curtidas

Boa tarde,

Segue contato e carta de apresentação com as Comarcas que atuo.
82 996217905

Obter o Outlook para Android

(Falta o anexo Carta 1.pdf)

2 curtidas

Maravilha @alessandroadv100 !

1 curtida

Estou procurando seguir todos, muito legal essa rede de contatos

1 curtida

Prezados colegas,

É com grande entusiasmo que me apresento a vocês como advogada disponível para correspondência jurídica na cidade de Maceió/AL. Me chamo Raíza Carnaúba Quintela, sou advogada inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil sob o número 19.377 e possuo uma sólida experiência de dois anos na advocacia, com foco nas áreas cível e trabalhista.

Durante minha trajetória profissional, desenvolvi habilidades de análise jurídica detalhada, argumentação persuasiva e capacidade de encontrar soluções eficazes para os desafios legais enfrentados pelos clientes. Meu compromisso com a ética, a excelência e a defesa dos interesses dos meus clientes é primordial em todas as minhas atividades profissionais.

Estou disponível para atuar como correspondente jurídica em diversos tipos de demandas, incluindo acompanhamento de processos, realização de audiências, protocolos em órgãos judiciais e extrajudiciais, entre outras atividades pertinentes à prática jurídica.

Gostaria de ressaltar minha disponibilidade e comprometimento em fornecer um serviço de qualidade e confiabilidade a todos os colegas que necessitem de apoio jurídico na cidade de Maceió/AL. Estou aberta a parcerias e colaborações que possam contribuir para o fortalecimento da nossa comunidade jurídica local.

Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo com expectativa a oportunidade de colaborar com vocês em futuras demandas.

Atenciosamente,

Raíza Carnaúba Quintela
Advogada - OAB/AL 19.377

Contatos:
82 996246958 (whatsapp)
carnaubaquintela.adv (instragram)
raizacquintela.adv@outlook.com (e-mail)

3 curtidas

Parabéns pela apresentação! Bem-vinda @carnaubaquintelaadv e sucesso!

2 curtidas

Olá, bem vinda!!! Desejo que de certo.

1 curtida

Tem conhecimento ou interesse pelas área de direito empresarial e propriedade intelectual?

2 curtidas