Suspensão de pacotes da 123 milhas

O que os colegas acham dessa confusão?

Contexto: https://g1.globo.com/economia/noticia/2023/08/18/agencia-de-viagens-123-milhas-suspende-pacotes-e-emissao-de-passagens-promocionais.ghtml

Estou acompanhando nas redes sociais e tem muita gente procurando advogado para mover uma ação. Será que dá em algo?

5 curtidas

Ao meu ver Dr., transações com milhas acontecem, geralmente, da seguinte forma: as empresas como 123 milhas compram milhas de JOSÉ e vendem a passagem a FRANCISCO. Com o cancelamento e suspensão, a 123 milhas quer oferecer voucher para serem usados em serviços na própria empresa. Note que quem pretende viajar, ou quer a passagem ou quer seu dinheiro de volta para procurar outra oportunidade.
Acredito que aí esta a oportunidade aos nobres.
Fora que, não é a primeira vez que isso acontece, “vender mais passagens do que assentos” e não ressarcir os consumidores conforme a lei do consumidor.

5 curtidas

Doutores.

Acredito que agora com a aprovação da recuperação judicial da empresa, aqueles clientes antes entusiastas irão desaparecer, pois depois que explica como funciona a RJ, eles desistem.

Já tive 2 casos na mesma situação haha

4 curtidas

O senhor está cobrando para entrar ou somente no êxito?

3 curtidas

No meu caso, cobro os dois

4 curtidas

Poderia dizer quanto cobra? Se aparecer algum aqui eu te envio

3 curtidas

Me passa seu Instagram

3 curtidas

Doutor, geralmente cobro entre R$ 250,00 a R$ 300,00 + 30% do êxito (que será difícil kkk)

3 curtidas

Whatsaap 11 95498-3780

4 curtidas