O que os colegas acham dessa confusão?
Estou acompanhando nas redes sociais e tem muita gente procurando advogado para mover uma ação. Será que dá em algo?
O que os colegas acham dessa confusão?
Estou acompanhando nas redes sociais e tem muita gente procurando advogado para mover uma ação. Será que dá em algo?
Ao meu ver Dr., transações com milhas acontecem, geralmente, da seguinte forma: as empresas como 123 milhas compram milhas de JOSÉ e vendem a passagem a FRANCISCO. Com o cancelamento e suspensão, a 123 milhas quer oferecer voucher para serem usados em serviços na própria empresa. Note que quem pretende viajar, ou quer a passagem ou quer seu dinheiro de volta para procurar outra oportunidade.
Acredito que aí esta a oportunidade aos nobres.
Fora que, não é a primeira vez que isso acontece, “vender mais passagens do que assentos” e não ressarcir os consumidores conforme a lei do consumidor.
Doutores.
Acredito que agora com a aprovação da recuperação judicial da empresa, aqueles clientes antes entusiastas irão desaparecer, pois depois que explica como funciona a RJ, eles desistem.
Já tive 2 casos na mesma situação haha
O senhor está cobrando para entrar ou somente no êxito?
No meu caso, cobro os dois
Poderia dizer quanto cobra? Se aparecer algum aqui eu te envio
Me passa seu Instagram
Doutor, geralmente cobro entre R$ 250,00 a R$ 300,00 + 30% do êxito (que será difícil kkk)
Whatsaap 11 95498-3780