São José do Rio Preto/SP

Olá, colegas

Meu nome é Leonardo Quintana, sou advogado atuante em São José do Rio Preto/SP. Atualmente, estou investindo no meu próprio escritório, com foco na área empresarial, além de outras áreas correlatas ao mundo empresarial.

Tenho interesse em estabelecer boas conexões com colegas de todo o Brasil, bem como trocar conhecimentos e experiências que possam enriquecer a nossa prática jurídica.

Caso você seja da região, me chame também no WhatsApp: (17) 99147-9819 e vamos criar uma comunidade regional de advogados, onde podemos compartilhar experiências e fortalecer nossos laços profissionais.

Estou à disposição para conversarmos. Será um prazer contribuir e aprender com a expertise de outros profissionais.

3 curtidas

Inclusive, gostaria de recomendar o @diegosegura.adv.

Um nobre amigo e bacharel em Direito que está em busca de sua OAB. Além de ser pai e profissional dedicado, Diego se destaca por sua análise crítica e um raciocínio jurídico excepcional. Ele também domina a oratória e tem grande habilidade em conduzir reuniões e estabelecer contatos eficazes com os clientes. Recomendo fortemente Diego para qualquer oportunidade que envolva essas competências.

2 curtidas