procuro parceiro na área bancária, por ser área que não domino porém tenho clientes.
gentileza entrar em contato, adv.natalyfmanoel@gmail.com
Bom dia Nataly, tenho experiência na área bancária.
meu contato (62)98209-4577.
Fico a disposição!
Olá, me chamo Pedro arturus
tenho experiência em direito bancário, tanto polo ativo e polo passivo.
Atualmente componho a comissão de direito bancário do estado do ceará
Tel: ( 85) 999797396
Olá sou a Pâmela, já atuei em escritórios de grande porte na grande São Paulo para Bancos grandes. Atualmente atuo para os consumidores em geral. Tenho experiência com fraudes Pix, consignados e superendividamento. Atuo na região do grande ABCDM e São Paulo capital
Oi Pâmela,tudo bem? Eu me chamo Alexandra. Atuo na área Bancária . Recentemente, um cliente me procurou para fazer o superendividamento. Será que podemos trocar ideia de como você está cobrando os seus honorários ? É desafiador! Tel/whats caso sinta-se confortável (11) 98243-0992.
Bom dia, atuo na área Bancária. Meu telefone 71 99985 6773, Jadson.
Boa tarde, Doutora!
Meu nome é Isabella, e tenho mais de cinco anos de experiência em direito bancário. Fique à vontade para entrar em contato quando desejar. Estou à disposição para firmarmos uma parceria que seja benéfica para ambas as partes.
E-mail: adv@isabellatolentino.com
Telefone: (34) 99154-9650
Olá, Dra.!
Estou à disposição para parcerias na área do Direito Bancário.
Qualquer necessidade, basta me acionar.
Contato: (65) 99288-7398 (WhatsApp).
e-mail: jurirmt.adv@gmail.com
Fico à disposição.
Bom dia, Dra. Nataly!
Me chamo Cecilia França, tenho expertise na área de Direito Bancário. Atuo para os consumidores em geral, como por exemplo, em caso de fraudes de Pix, consignados, etc.
Meu contato: (75) 98885-6499
E-mail: ceciliafrancaadv10@gmail.com
Fico à disposição!