Apresento-me como Jailson Lima dos Santos, bacharel em Direito com vasta experiência e especialização em diversas áreas jurídicas. Estou à disposição para parcerias e prestação de serviços jurídicos de alta qualidade. Minha atuação abrange o Direito Previdenciário, área de pós-graduação e possuo experiência consolidada, prestando assessoria completa em questões previdenciárias. Também atua no Direito Penal, com especialização e prática, garantindo uma defesa eficaz e estratégica. Sou reconhecido pela eficiência e resultado na elaboração de peças processuais para outros advogados, além de realizar análises especializadas, como avaliação de empréstimos e cálculos trabalhistas. No âmbito do Direito do Consumidor, atua na via administrativa para resolução de demandas. Meu compromisso profissional é pautado pela pontualidade rigorosa na entrega dos trabalhos, comprometimento com a excelência e qualidade dos serviços, além de atenção aos detalhes e precisão nas análises jurídicas. Para parcerias, consultas ou contratação de serviços, disponibilizo meus contatos: telefone (86) 99542-4860 e e-mail jl7263730@gmail.com . Estou à disposição para contribuir com seu escritório ou demandas jurídicas, oferecendo um trabalho de alto nível e resultados consistentes.
3 curtidas