Planner Jurídico digital - alguém usa?

Saudações, nobres colegas.
Algum dos colegas utiliza PLANNER JURÍDICO?

Comecei a advogar utilizando aquelas agendas do advogado, que no meu caso já eram de grande valia, mas ao longo do tempo e com a evolução digital, fui deixando de lado, por conta do uso de tablet com S pen.

Por conta do TDAH, eu por exemplo, que só funciono com listas, checks, agendamento e notas sempre, acabei em um dia de HIPERFOCO muito grande produzindo meu próprio planner jrurídico que fui adptando a minha realidade e pra mim funcionou bem, já que não encontrava no mercado nenhum produto que atendesse minhas necessidades específicas reunindo sessões como:
PLANNER DIÁRIO COM CHECK DE TAREFAS E NOTAS
PLANNER SEMANAL E MENSAL
CONTROLE DE AUDIÊNCIAS DIÁRIO/MENSAL;
CONTROLE DE AGENDAMENTOS DE CLIENTES DIÁRIO/MENSAL;
PÁGINAS PARA ACOMPANHAMENTO PROCESSUAL INDIVIDUAL COM MOVIMENTAÇÕES;
Páginas de notas para redes sociais
CONTROLADOLES DE ANIVERSÁRIOS
METAS ANUAIS
Outros controladores como: saúde, médico, de dieta, de treinos, de estudos…
PÁGINAS COM DICAS DE PRAZOS
PÁGINAS DE CADASTRO DE CLIENTES…

Acham procedente ou será que posso entrar na fila de internação???
rsrsrs
Eu acho engraçado, mas é nervoso às vezes.

De todo modo se alguém quiser dar uma olhada no meu, manda mensagem ou e-mail que dou um jeitinho de mostrar como ficou.

8 curtidas

Tanto funciona Dra. @vanuscka.adv que gostaria de saber se a colega tem vontade de compartilhar tais tabelas, que seriam de ótima valia para todos nós, sou um TDAH um tanto procrastinador rsssss… e umas tabelas seria de grande ajuda…
Parabéns pela organização e determinação.
Internação no nosso ramo de trabalho é férias rssssss.

5 curtidas

Hoje estou numa loucura de hiperfoco terminando uma inicial pra proteger um direito do Estatuto do Idoso, mas pode me contatar no WhatsApp que posso sim ajudar o colega.
Confesso que este foi um dos métodos que criei para escapar da procrastinacao.

6 curtidas

Olá Dra @vanuscka.adv deixe seu numero de whatsapp

5 curtidas

Deixo sim. Nem sempre respondo de imediato, mas sempre dou um jeitinho de responder.
(68)981064474

6 curtidas

Bom, segue o link de um exemplo de design que faço quando estou nesses dias de hiperfoco pra poder me organizar… aí sai dessas coisas assim!

O do Meu Planner Jurídico eu envio a visualização no whatsapp do dr. pra dar uma olhada.

https://www.canva.com/design/DAF0jWAZ3ns/NoAzjj4osInLCBVF55zHlw/view?utm_content=DAF0jWAZ3ns&utm_campaign=share_your_design&utm_medium=link&utm_source=shareyourdesignpanel

7 curtidas

Já mandei o número lá na comunidade, dra.

Mas segue o número que pode me encontrar no WhatsApp e telegram (68)98106-4474

6 curtidas

Boa noite, todo processo de planejamento é válido, eu faço tudo no excel e me atende, mas eu desenvolvo as formulas conforme surge as necessidades. qq coisa entra em contato via wzap e conversamos para chegar a um denominador que melhor lhe atenda. 61 981085433

6 curtidas

Dra. @vanuscka.adv muito obrigado por compartilhar suas planilhas, serão muito úteis.
Lhe digo que tenho uma financeira bem básica de Excel que me ajuda muito, se quiserem posso compartilhar também.

5 curtidas

OBRIGADA. Vou enviar o QR CODE do vídeo em que demonstro meu planner e as fichas.
Eu tenho as versões impressas, que utilizo também conforme a necessidade. Depois vou ver uma parceria com alguma gráfica ou empresa pra ver se amplio a ideia para alcançar pessoas que necessitam também dos instrumentos.

Por hora utilizo apenas pra mim mesma.

IMG_20231120_073257_335.png

6 curtidas

Dra. @vanuscka.adv esse tipo de material, se a Doutora compilar pode até disponibilizar para os jovens advogados, a maioria dos novos advogados precisa desse tipo de ferramenta para iniciar a organização da vida profissional, inclusive a plataforma aqui oferece alguns desses instrumentos, mas sempre é de grande valia a experiência do profissional que lida com os percalços do dia a dia da profissão.

5 curtidas

exatamente dr @reis, eu mesmo sou toda bagunçada, anoto algumas coisas na agenda eletronica do google, outras no planer fisico, uma baguncinha kkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Por esse motivo eu acabei criando estratégias pra me organizar. Uso quadro de anotações e um tablet com S pen no qual eu utilizo o meu planner jurídico. Me ajuda bastante.

5 curtidas

legal !! Obrigado!!!

4 curtidas