Saudações, nobres colegas.
Algum dos colegas utiliza PLANNER JURÍDICO?
Comecei a advogar utilizando aquelas agendas do advogado, que no meu caso já eram de grande valia, mas ao longo do tempo e com a evolução digital, fui deixando de lado, por conta do uso de tablet com S pen.
Por conta do TDAH, eu por exemplo, que só funciono com listas, checks, agendamento e notas sempre, acabei em um dia de HIPERFOCO muito grande produzindo meu próprio planner jrurídico que fui adptando a minha realidade e pra mim funcionou bem, já que não encontrava no mercado nenhum produto que atendesse minhas necessidades específicas reunindo sessões como:
PLANNER DIÁRIO COM CHECK DE TAREFAS E NOTAS
PLANNER SEMANAL E MENSAL
CONTROLE DE AUDIÊNCIAS DIÁRIO/MENSAL;
CONTROLE DE AGENDAMENTOS DE CLIENTES DIÁRIO/MENSAL;
PÁGINAS PARA ACOMPANHAMENTO PROCESSUAL INDIVIDUAL COM MOVIMENTAÇÕES;
Páginas de notas para redes sociais
CONTROLADOLES DE ANIVERSÁRIOS
METAS ANUAIS
Outros controladores como: saúde, médico, de dieta, de treinos, de estudos…
PÁGINAS COM DICAS DE PRAZOS
PÁGINAS DE CADASTRO DE CLIENTES…
Acham procedente ou será que posso entrar na fila de internação???
rsrsrs
Eu acho engraçado, mas é nervoso às vezes.
De todo modo se alguém quiser dar uma olhada no meu, manda mensagem ou e-mail que dou um jeitinho de mostrar como ficou.
Tanto funciona Dra. @vanuscka.adv que gostaria de saber se a colega tem vontade de compartilhar tais tabelas, que seriam de ótima valia para todos nós, sou um TDAH um tanto procrastinador rsssss… e umas tabelas seria de grande ajuda…
Parabéns pela organização e determinação.
Internação no nosso ramo de trabalho é férias rssssss.
Hoje estou numa loucura de hiperfoco terminando uma inicial pra proteger um direito do Estatuto do Idoso, mas pode me contatar no WhatsApp que posso sim ajudar o colega.
Confesso que este foi um dos métodos que criei para escapar da procrastinacao.
Boa noite, todo processo de planejamento é válido, eu faço tudo no excel e me atende, mas eu desenvolvo as formulas conforme surge as necessidades. qq coisa entra em contato via wzap e conversamos para chegar a um denominador que melhor lhe atenda. 61 981085433
Dra. @vanuscka.adv muito obrigado por compartilhar suas planilhas, serão muito úteis.
Lhe digo que tenho uma financeira bem básica de Excel que me ajuda muito, se quiserem posso compartilhar também.
OBRIGADA. Vou enviar o QR CODE do vídeo em que demonstro meu planner e as fichas.
Eu tenho as versões impressas, que utilizo também conforme a necessidade. Depois vou ver uma parceria com alguma gráfica ou empresa pra ver se amplio a ideia para alcançar pessoas que necessitam também dos instrumentos.
Dra. @vanuscka.adv esse tipo de material, se a Doutora compilar pode até disponibilizar para os jovens advogados, a maioria dos novos advogados precisa desse tipo de ferramenta para iniciar a organização da vida profissional, inclusive a plataforma aqui oferece alguns desses instrumentos, mas sempre é de grande valia a experiência do profissional que lida com os percalços do dia a dia da profissão.
exatamente dr @reis, eu mesmo sou toda bagunçada, anoto algumas coisas na agenda eletronica do google, outras no planer fisico, uma baguncinha kkkkkkkkkkkkkk
Por esse motivo eu acabei criando estratégias pra me organizar. Uso quadro de anotações e um tablet com S pen no qual eu utilizo o meu planner jurídico. Me ajuda bastante.