Lançamento: ferramenta de transcrição de áudio 🚀

Estamos felizes em apresentar mais uma novidade: a Ju da Jusfy, nova assistente virtual jurídica!

Esta nova ferramenta chegou para facilitar o dia a dia de profissionais do direito que recebem longos áudios todos os dias.

Como funciona? É fácil:

1. Basta encaminhar ou gravar um áudio via WhatsApp para a Ju.
  2. A inteligência artificial da Jusfy cuidará da transcrição e enviará um resumo dentro do contexto jurídico junto com orientações sobre os próximos passos.
    O melhor de tudo? É 100% grátis!

É só enviar um áudio para (11) 93502-0039 e deixar a Ju cuidar do resto.

Após experimentarem, deixem aqui feedbacks e sugestões para aprimorarmos a Ju da Jusfy e oferecer a melhor experiência possível.

11 curtidas

Fiz o teste e fiquei encantado. Parabéns a equipe! Me coloco a disposição para futuros testes.

Att

5 curtidas

Uau hein, Adm! Vou testar assim que possível! Ideia inovadora! Parabéns pela iniciativa! :clap:t3:

4 curtidas

achei muito ruim.

me deu a descrição toda errada

4 curtidas

Caramba Dr. @vitor.marcheti, uma pena, sinto muito que não tenha funcionado pro Dr.
Ainda não tive a oportunidade de utilizá-la ainda.

4 curtidas

@moderador_jusfy Utilizei a ferramenta hoje. A transcrição foi fidedigna (um caso que me apareceu dois dias atrás e pedi ao novo cliente que me relatasse a situação por áudio). As sugestões apontadas pela IA foram, basicamente, idênticas a minha prévia ao cliente. A resposta foi bem estruturada.

O ponto negativo é o limite de oito áudios/dia que se pode enviar e a IA ainda não compreende respostas escritas ou reações com emoji.

Por enquanto, nota 08.
Continuarei testando. :ok_hand:t4:

4 curtidas