Controle financeiro para o escritório

Espaço para trocarmos experiência e melhorar a eficiência financeira do nosso escritório!

9 curtidas

Quais as formas de controle vocês utilizam?

6 curtidas

Dr., sinceramente, o meu é arcaico, assim como faziam os Incas e os Maias.
Anotações em Cadernos, que viram arquivos em Pastas.
Incluindo a parte financeira.

9 curtidas

Eu também, Dr.! Mas estou sentindo que preciso de algo mais atual.

7 curtidas

Por aqui esta quase como o Dr, quando não é na cabeça kkkkkkkkkk

7 curtidas

Caso alguém tenha indicações de algum sistema eficaz, mesmo que pago, pra nos indicar, será muito bem vindo.

7 curtidas

Astrea é um sistema que uso. Muito bom

8 curtidas

Tentei usar Astrea, não consegui me familiarizar, sabe?!
Como tenho muitos processos Adm no INSS, tinha que alimentar os sistema manual e isso demandava muito tempo. Acabei desistindo. :cry:

6 curtidas

Eu estou testando os que indicam. Alimentando um pouco cada para ver qual me adapto melhor

5 curtidas

Em relacao aos INSS realmente fica difícil @haydenadvocacia.

6 curtidas

Estou fazendo isso também Dr.
até abrir meu escritório já escolhi um kkkkkkk

6 curtidas

Dr. @haydenadvocacia
Para a área previdenciária, uso muito o Previdenciarista.
Faz cálculos, exporta CNIS, faz relatório, planejamento, te entrega qual o melhor beneficio com a melhor RMI, e muitas petições na área adm e judicial, etc…
Mas o preenchimento dos dados dos clientes deve ser manual para cadastramento.
Sem contar que eles lançam no google anunciando que você atua na área previdenciária na cidade/estado que você atua.
É bem intuitivo.
VEJA COMO FICA NO GOOGLE:

6 curtidas

Excelente dica dr @mohamedh.adv

5 curtidas

Bacana mesmo hein, Dr.!

6 curtidas

Que legal esse Dr. nunca tinha visto. Parece muito bom

6 curtidas

Excelente Dr. @mohamedh.adv, acredito que vi pela Internet mas nunca usei. Vou procurar ver se me atende! Muito obrigado! :handshake:t3:

6 curtidas

Para controle financeiro uso Excel mesmo.
Para gestão de tarefas utilizo o Notion. É um app onde você pode criar a própria página e inserir todo o tipo de ferramentas necessárias para sua organização (tabelas, checkboxes, tags, links, upload de documentos, calendários, receber alertas de eventos/tarefas em determinados horários, páginas dentro de páginas, intervenção de colaboradores e muito mais).
Tudo ali é personalizável, além de permitir inserir inúmeras propriedades e fazer filtros.
Recomendo pesquisarem depois. Auxiliou bastante aqui!

(segue imagem de um trecho da página que criei especificamente para o trabalho)

8 curtidas

Muito interessante pelo jeito hein!

5 curtidas

Uso o https://www.publicacoesonline.com.br, gosto bastante, tanto como controle de publicações como plataforma financeira e de cobranças simples.

7 curtidas

Eu nem estou ganhando tanto dinheiro, então é fácil controlar na planilha mesmo kkk

4 curtidas