Espaço para trocarmos experiência e melhorar a eficiência financeira do nosso escritório!
Quais as formas de controle vocês utilizam?
Dr., sinceramente, o meu é arcaico, assim como faziam os Incas e os Maias.
Anotações em Cadernos, que viram arquivos em Pastas.
Incluindo a parte financeira.
Eu também, Dr.! Mas estou sentindo que preciso de algo mais atual.
Por aqui esta quase como o Dr, quando não é na cabeça kkkkkkkkkk
Caso alguém tenha indicações de algum sistema eficaz, mesmo que pago, pra nos indicar, será muito bem vindo.
Astrea é um sistema que uso. Muito bom
Tentei usar Astrea, não consegui me familiarizar, sabe?!
Como tenho muitos processos Adm no INSS, tinha que alimentar os sistema manual e isso demandava muito tempo. Acabei desistindo.
Eu estou testando os que indicam. Alimentando um pouco cada para ver qual me adapto melhor
Em relacao aos INSS realmente fica difícil @haydenadvocacia.
Estou fazendo isso também Dr.
até abrir meu escritório já escolhi um kkkkkkk
Dr. @haydenadvocacia
Para a área previdenciária, uso muito o Previdenciarista.
Faz cálculos, exporta CNIS, faz relatório, planejamento, te entrega qual o melhor beneficio com a melhor RMI, e muitas petições na área adm e judicial, etc…
Mas o preenchimento dos dados dos clientes deve ser manual para cadastramento.
Sem contar que eles lançam no google anunciando que você atua na área previdenciária na cidade/estado que você atua.
É bem intuitivo.
VEJA COMO FICA NO GOOGLE:
Excelente dica dr @mohamedh.adv
Bacana mesmo hein, Dr.!
Que legal esse Dr. nunca tinha visto. Parece muito bom
Excelente Dr. @mohamedh.adv, acredito que vi pela Internet mas nunca usei. Vou procurar ver se me atende! Muito obrigado!
Para controle financeiro uso Excel mesmo.
Para gestão de tarefas utilizo o Notion. É um app onde você pode criar a própria página e inserir todo o tipo de ferramentas necessárias para sua organização (tabelas, checkboxes, tags, links, upload de documentos, calendários, receber alertas de eventos/tarefas em determinados horários, páginas dentro de páginas, intervenção de colaboradores e muito mais).
Tudo ali é personalizável, além de permitir inserir inúmeras propriedades e fazer filtros.
Recomendo pesquisarem depois. Auxiliou bastante aqui!
(segue imagem de um trecho da página que criei especificamente para o trabalho)
Muito interessante pelo jeito hein!
Uso o https://www.publicacoesonline.com.br, gosto bastante, tanto como controle de publicações como plataforma financeira e de cobranças simples.
Eu nem estou ganhando tanto dinheiro, então é fácil controlar na planilha mesmo kkk