Olá, colegas!
Sou Bibiana Gonçalves, advogada trabalhista com 18 anos de experiência. Ao longo da minha carreira, tive a oportunidade de atuar tanto na defesa dos direitos dos trabalhadores, quanto na defesa de empregadores, o que me proporcionou uma visão ampla e estratégica do Direito Trabalhista.
Sou apaixonada pela área e me dedico a buscar soluções inovadoras e eficazes para cada caso, sempre com foco na justiça e na ética profissional. Acredito na importância da comunicação clara e transparente com meus clientes, e me preocupo em construir um relacionamento de confiança e respeito mútuo.
Minha expertise abrange uma ampla gama de demandas, incluindo:
- Reclamações Trabalhistas
- Rescisões de Contrato de Trabalho
- Danos Morais
- Acidentes de Trabalho
- FGTS
- Previdência Social
- Sindicatos
- Negociação Coletiva
- Consultoria e Assessoria Jurídica
- Empregadores em Recuperação Judicial
Ao longo da minha carreira, obtive sucesso em diversos casos complexos, garantindo os direitos e interesses dos meus clientes, os quais reconhecem eficiência e transparência na condução dos processos e atendimento humanizado e personalizado.
Meu objetivo no networking é expandir minha rede de contatos profissionais, estabelecer parcerias com outros escritórios de advocacia e compartilhar meu conhecimento e experiência com a comunidade jurídica. Estou disponível caso queiram entrar em contato comigo.
Sinta-se à vontade para me enviar um e-mail para bibi_goncalves@yahoo.com.br e telefone/whatsapp 35-998247297.
Aguardo por sua mensagem!
#direitotrabalhista #advocacia #networking #parcerias