Parcerias na área trabalhista

Olá, colegas!

Sou Bibiana Gonçalves, advogada trabalhista com 18 anos de experiência. Ao longo da minha carreira, tive a oportunidade de atuar tanto na defesa dos direitos dos trabalhadores, quanto na defesa de empregadores, o que me proporcionou uma visão ampla e estratégica do Direito Trabalhista.

Sou apaixonada pela área e me dedico a buscar soluções inovadoras e eficazes para cada caso, sempre com foco na justiça e na ética profissional. Acredito na importância da comunicação clara e transparente com meus clientes, e me preocupo em construir um relacionamento de confiança e respeito mútuo.

Minha expertise abrange uma ampla gama de demandas, incluindo:

• Reclamações Trabalhistas
  • Rescisões de Contrato de Trabalho
  • Danos Morais
  • Acidentes de Trabalho
  • FGTS
  • Previdência Social
  • Sindicatos
  • Negociação Coletiva
  • Consultoria e Assessoria Jurídica
  • Empregadores em Recuperação Judicial

Ao longo da minha carreira, obtive sucesso em diversos casos complexos, garantindo os direitos e interesses dos meus clientes, os quais reconhecem eficiência e transparência na condução dos processos e atendimento humanizado e personalizado.

Meu objetivo no networking é expandir minha rede de contatos profissionais, estabelecer parcerias com outros escritórios de advocacia e compartilhar meu conhecimento e experiência com a comunidade jurídica. Estou disponível caso queiram entrar em contato comigo.

Sinta-se à vontade para me enviar um e-mail para bibi_goncalves@yahoo.com.br e telefone/whatsapp 35-998247297.

Aguardo por sua mensagem!

#direitotrabalhista #advocacia #networking #parcerias

5 curtidas

Muito obrigado pelo convite

muito boa a apresentação

2 curtidas